Mazin2 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Aew num deu aki não tem como postar tuto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fera69 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 eu baxei mas aparece uma telinha escrito erro qnd clico em START :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadumal 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Chacal ví que vc falou sobre sem placa de video...queria só saber a questão de alimentar memoria...pois minha placa queimou e eu fico boladão nas CW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagami_udi 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 tmb ta dano erro! funfa no MU? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spocket 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Pegar um programa desconhecido só pra ter um Autoloot é foda! É mais fácil fazer um por conta própria. Apenas use programas como ACTools, AutoIt ou qualquer outro do gênero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexchakal 0 Postado 3 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Bom spocket... Esse programa aí pode até ser desconhecido sim... Mais pelo Menos o Auto-looter dele Funfa! E se Vc diz q é + fácil fazer 1 por conta propria... Pq num faz Intaum? :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanrrad 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 augem pode postar augum hacker ou trainer q funfe no Novus Galaxy e esse looter funfa la tabem porq aki quando eu uso ele fexa o rf:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leondavidson 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 pra q serve isso:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosb30 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 afs nun cata todos itens de uma so vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovannidj 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 ae manow o meu aki tenhu q aperta x ow espaço ;/ q q eu fasso cliko la em lotter ai tem tipo um numeru achu q e delay e ponho start tem q desativa o x ow espaço?s ow n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersonhack 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 eu jogo rf sem plaka de video bem... a minha é de 128 e é ruim pakas e eu jogo com os grafikos no max :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llhealll 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 vlw chakau pegou certinho vlw por ta ajudando nois ai com os hacks sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PapinhaJeck 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 :D:D:DEsse Auto-Loot pega em server da russia ex:pvpwar e tem hack pra passar as coisas q nao passar em trade passar e vlw:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato07 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 eu jogo o rf da equilibrium, e la tem fireguard, ele pode detecta isso ae e dar ban em mim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 isso funfa no RF da lug? Agradeço desde já. isso funfa no RF da lug? Agradeço desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Đementor 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 :) Vllws isso aee eh uma boa ajuda pra quem n tem sako de fika apertando Espaço ou X. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gonn666 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 funciona no 2.2.3? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mercandelli 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 auto loter vc q dizer q a unica função do cacker é cata objetos. porque as outras funções não funcionam + ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan898 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 ei como fasso esas sign? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megue 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Cara nao consigo baixa ele por q serah ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarnageDF 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 E aew mano... vc sabe se auto looter eh pego pelo fire guard? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegorjvg 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 roda rf trankilo nun pc sem placa de video , mas pra isso vc tem q ter uns 2gb de memoria no minimo dar ate pra ir cw... so que com um pouco de lag:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soriu 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 cara eu to com ele aki de outro lugar... mas aki achu q nao ta funcionando nao! ou se ta muitoooo disfarçado viu!tem como almentar nao? akele numero 200 pode almentar sera q almenta o tempo de q aperta spaço???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciocastro 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Funfa No Vista ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leison54 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 vlw gostei muito!!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados