Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda: Agent Error

'[A]kuma
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dentro do jogo no lobby, vá em Opções > Outros ai la no começo da janela la em cima tem 2 retangulos que são as portas, dentro do 1º retangulo coloque 7749 no 2º 7849. Irá ficar assim 7749 ~ 7849, logo após, clique em Ok. Ira aparecer um outra janela e clique em Ok, o jogo ira fechar então abra o jogo novamente e jogue a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí até funfo comigo uma vez de ir lá nas opçoes e adiconar essas portas ae mas agora não dá mais.

to com esse roteador ((OvisLink IP- 3047+)) e não sei como arrumar ja tentei libera td q é porta e mexe nas configuração não deu em nada até liguei pro suporte do game o kra me disse oq eu já sabia q era para liberar tais portas do jogo eu disse que ja tinha tentando, então ele me mandou chamar um tecnico... que triste não! até chamaria mas paga R$60,00 pro kra configura isso ae nem da né. Me ajudem por favor.

Link para o comentário

Axo q vo tenta isso de abrir as portas.

Se der edito, mas só amanhã, pq agora vou desligar o o pc.

Edit

N funfo, vo tenta reinicia o pc

Edit2

N funfo, algm sabe outra maneira de arrumar isso?

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
tente entra nesse site pra ve se tem alguma coisa a ver, e a proposito kro q isso fique de exemplo: sobre jogos da level up, sempre pesquisem nos foruns da level up q la sempre vai te alguma coisa
Link para o comentário

agent error

é o seguite como ja falaram em cima o the duel tem portas que ele usa pra envio e recebimento de informações de coisas como onde estão os usuarios se você acertou ele se ele te acertou ele etc

primeiramente você deve verificar se o seu firewall esta desativado se estiver e a mensagem persistir você possivelmente usa um modem adsl com roteador ou apenas o fixo é o seguinte você devera ir ao local aonde você configura o modem (não me lembro exatamente aonde é agora)e deve abrir as portas que o the duel usa isso você pode ver indo ao the duel e clicar opções la esta escrito . Isso as vezes funciona ja vi muitos casos que funcionaram mas se não funcionar como aqui em casa abra todas as portas do modem assim que esta configurado o meu modem :)

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Mas cara....akilo ali q vc colocou do forum do the duel ta mostrando pra q tipo q internet?ou modem sei la

aki nao tem conexao de rede sem fio.Apenas tem ''configuraçoes de rede sem fio'' pls me ex,plica certo

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

aqui tambem ta con 'agent not invaible' nao consigo jogo depois que eu troquei meu modem veio dando agent not invaible se alguem suber me arrumar da um post aki flws a eu nao sei direito sobre meu modem novo nao tem nome no papel so ta ADSL fuiz

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Agente Error

Esse Bagui De Muda As Portas Para 7749 E 7849 Nao Tem Nd A Ver

Se Alguem Souber Me Ajude Por Favor

Vlw!!!! :D

Como Libera As Portas?? :confused:

Se Alguem Puder Ajudar Eu Agradeço Muito

Vlw :D ;)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Isso aí até funfo comigo uma vez de ir lá nas opçoes e adiconar essas portas ae mas agora não dá mais.

to com esse roteador ((OvisLink IP- 3047+)) e não sei como arrumar ja tentei libera td q é porta e mexe nas configuração não deu em nada até liguei pro suporte do game o kra me disse oq eu já sabia q era para liberar tais portas do jogo eu disse que ja tinha tentando, então ele me mandou chamar um tecnico... que triste não! até chamaria mas paga R$60,00 pro kra configura isso ae nem da né. Me ajudem por favor.

To com o mesmo problema que vc , até procurei no forum da levelup mas ningum comenta de ovislink lá , esse modem/router não é muito famoso tambem se vc conseguiu solucionar o caso me passe as instruções de como consegui , caso queira tentar adicionar as portas manualmente digite no url 192.168.1.1 (o endereço do router )

o login e a senha sao admin////admin

Se conseguir adicionar as portas por la e der certo me avise

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.