RrKiLlEr 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Por Favor, eu peço que vcs avaliem meu avatar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shion~ 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Para o primeiro está boazinha man, Tá muito saturada ali >> A tipo não está legal, E um tratamento e uma ilu cairiam bem manin Continue lendo tutoriais Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 16 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Como citado a cima, como é o seu primeiro go pega leve :bocejo: Está sem qualidade e a tipografia não está boa. Tente arrumar isso e acrescentar uma BG melhor. Espero que consiga. Parabéns, Continue treinando Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Para o 1º Avatar até que está agradável. Mas porém sem qualidade. Tipografia nem rolou :/ Tem um tutorial aqui na WC sobre clipping mask na tipografia, vale a pena conferir ; muito legal. Mas basicamente é isso. O mínimo que você pode fazer é ler bastante tutoriais e seguir em frente. Melhoras, Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stret ? 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Cara pra primera acho que está boa. mas você tem que ler mas tutoriais sobre tratamentos qualidade imagem e sobre tipografia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados