pauloo2 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olha esse Serve E MAO LOKO SENTI SO os RATES # Exp : 950x # Skill : 250x # Craft : 250x # Drop : 50x # Alz : 50x [red] ESSE SERVE E O MELHOR Q JA VI NUSSSSS MUITO SHOW VAMO JOGA AAA O SITEMA DE RESET 170 VC RESETA E COMEÇA DO 1 I JA FODAOOO Kkkkk SERVE SHOW III A NAÇAO NO SAITI VC PEGA VAMOOOO JOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 :confused:eu quero saber como que baixo esse cabal pow mi esplica manow ou alguem ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackervamp 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 tem que baixar o cliente inteiro depois o PATCH ai ele funfa!!! Pow Mané eu so jogo ele agora mais o mau dele é o RANK bugado ^^ Mais pow é muito show, alem de resetar muito rapido ele vendi itens no site! tudo por alz, e la todo mundo tem alz infinito, e so pedir pra alguem que ele dao 99999999 de ALZ ai se pode compra tudo no site!!! Muito bom o Server, aew Vou falar pra vcs! A Pessoa Era dona da Guild OBG(Organização Brasileira de Games) ai ela é a melhor guild brasileira odo cabal PYRO! ela tem 125 Membros,mais ela chegou aos 120 resets,(Ranking e saiu! a adivinha quem ela deixou como dono da GUILD? EU i meu IRMAO! =D, eu Recruto qualquer membro de qualquer nivel! Me add lah, fico ativo quase direto! o nome é: Mewtwo ou IrmãoDoMewtwo! Vlws Galera! os Links pra vota estao ai em baixo é so clika nos 3! VOTE AGORA! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tem que baixar o cliente inteiro depois o PATCH ai ele funfa!!! Pow Mané eu so jogo ele agora mais o mau dele é o RANK bugado ^^ Mais pow é muito show, alem de resetar muito rapido ele vendi itens no site! tudo por alz, e la todo mundo tem alz infinito, e so pedir pra alguem que ele dao 99999999 de ALZ ai se pode compra tudo no site!!! Muito bom o Server, aew Vou falar pra vcs! A Pessoa Era dona da Guild OBG(Organização Brasileira de Games) ai ela é a melhor guild brasileira odo cabal PYRO! ela tem 125 Membros,mais ela chegou aos 120 resets,(Ranking e saiu! a adivinha quem ela deixou como dono da GUILD? EU i meu IRMAO! =D, eu Recruto qualquer membro de qualquer nivel! Me add lah, fico ativo quase direto! o nome é: Mewtwo ou IrmãoDoMewtwo! Vlws Galera! os Links pra vota estao ai em baixo é so clika nos 3! VOTE AGORA! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D @ º=:|m|:=º /▓ ▓▓ ▓▓ ▓▓ ▓▓ `O===:80@08:===O´ |::::| |::::| 8......................:::::::::......................8 88::::::::::::aad8888888baa::::::::::::88 888::::::d88888888888888888b::::::888 .:888d888888888888888888888888b888:. :::d88888888888888888888888888888b::: ::::dY::::::::::::88888888888::::::::::::Yb:::: ::::dY::::::88:::::Y888888888Y:::::88::::::Yb:::: ::::d8:::::8.*.8:::::Y8888888Y:::::8.*.8:::::8b:::: :::::88::::::888:::::::Y88888Y:::::::888::::::88::::: :::::Y8baaaaaaaaaa88Y:T:Y88aaaaaaaaaad8Y::::: :::::::Y88888888888Y::|::Y88888888888Y::::::: ::::::::::::::::::::888:::|:::888:::::::::::::::::::: ::::::::::::::::d8888888888888b:::::::::::::::: :::::::::::::::88888888888888::::::::::::::: :::::::::::::d888:88888:888b::::::::::::: ::::::::::::8888:8888:8888:::::::::::: `:::::::::::888::888::888:::::::::::´ `:::::::::::8:::8:::8:::::::::::´ `::::::::::::::::::::::::::´ `::::::::::::::::::´ `::::::::::´ |::::| |::::| |::::| :::/ :/ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrBio 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 server dedicado ? pq no site diz q ta off... ( ainda n baixei o patch ) 2: po ele limpa as quests junto com o ''reborn''? 3: na sua opiniao , qual melhor classe? eu gosto do arqueiro , + qro sabe oq vcs cham 4: te, como alguem upa o patch em algum lugar pra eu baixa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol02 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 tem q paga pra reseta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabiiii 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Oo' Oo ruim Do serve Ke fica caindo toda hora e do Last Check ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mamae007 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 como que baixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloo2 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 GEnti eu eskesi desse post Mas baxa fasinho quando a pagina carrga vcs verao de verde REGISTER I DOWLOAD de verdi beim no canto direito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuzinh 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 ond baixa o patch??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HooF 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 Vou baixar xD Vou ver se é bom. HooF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini969 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 aaff !! n vem nem um mapa aberto nao !!!! nao sai com nem 1 reset .. sai tipo o original .. afs e o pessoal nem tem alz 9999999 nada.. isso se achar algum BR la -.- server n passa de 30 on isso quando chega em 30 player eh incrivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klatirys 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 N to ocnseguindo fazer o download qnd eu aperto pra baixar o patch aparece error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyton1010 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 eu n/ao consigo baixar o pacht quando eu entro em download here ae mmostra outa janela forum e no negocio de download da erro code num sei o que.... o que eu fasso?:confused: :mad: eu tbm não consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kohls 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaskina0 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 LOL como entra nesse serve? eu coloco pra entrar no sait e entra em um treco do WOW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gfandrade 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Gente nao consgio entrar no site, sófica indo pruma pagina de WoW Ilusion q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini222 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 ow passa o link do Pach desse client do cabal :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Eu tenho um cliente bom aki tambem ??? Se vcs kiserem ???? :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Veisk 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Mara:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carrefu 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 qual é o site? do pyro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyforce 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Vini22se 2 manda o cabal q vc disse q tem posta ai falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mastter_Br 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Me ajudemmm passem o siteee.. Plzzzzzzxxx xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroluiz3d 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 ae alguem joga cabal pirata? o pirata mesmo n server pirata ele e o yes qnd eu entro sai do jogo sozinho add msn e me ajud apor favor [email protected] :D:D:D:D:D:D:D:D:D:cool::cool::cool::cool::cool::cool::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyagody 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Awe como baixa esse troço?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadastrocb1 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 toma no cu n tem como baxa essa porra n ta flando qe eh world of warcraft:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misterpedro 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Qual é o sit????????????:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados