Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fox roubando meus créditos


Posts Recomendados

galera esse post do hacker 100% o tutorial é meu, nem vem ele falar que é dele pq eu fiz em agosto, ta até em pt tutorias, então os créditos do burlamento do xtrap são todos meus, não dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

ensina direito essa porra ai de bular

pq o xtrap continua pegando , e ta foda aqui

eu do refresh game.exe e fico clicando inject , so que invez de da sucefull so da failed

e o xtrap pega e da erro nenhum aff

pfavor ajuda ai ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera esse post do hacker 100% o tutorial é meu, nem vem ele falar que é dele pq eu fiz em agosto, ta até em pt tutorias, então os créditos do burlamento do xtrap são todos meus, não dele.

 

o cara n devia nem ter postado¬¬ palmeixv posto primeiro o cara foi la pego fez um tuto meia boca só pra ganhar agradecimentos...e ainda fala que n se importa com oq vai acontece com o hack pq ele n usa? oq merece um cara desse? BAN com certeza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc só ensinou a burlar o x-trap[coisa mais facil do mundo] mais os creditos por ter postado o hacker é só dele e de quem fez o hacker.

 

então se ele ganhar uns "+" não foi em cima do seu tutorial, mais sim em cima do hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decifrador eu falo do fox, ele nem fez o hacker, e pega meu tuto e bota os créditos dele, ah vai a merda. é questão de conhecimento. Se é tão facil burlar o xtrap pq todos pegam de mim em?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm n copiei o seu por isso falo tão facil.

 

mais lek se foi o fox quem postou o hacker ele merece os creditos uai.

 

do que adianta o outro cara falar q foi ele q fez mais num posta nada?¿

 

por iso acho q os devidos creditos são do fox.[depois que o palmexv fechou o dele caro]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.