Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prelúdio - Projeto EF

vitnho71
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desde o início sempre desconfiei dele... E agora toda essa energia... Isso pode abalar as estruturas do continente...

Foi postado no Blog Naver, pela KOG, mais uma imagem referente ao novo projeto EF.

Junto da imagem, como de praxe, um pequeno texto para nos deixar mais curiosos... vamos conferir?

sieg.png

Eu ainda não sei a verdadeira identidade do rapaz... Não o conheço mesmo.

Desde o início sempre desconfiei dele... E agora toda essa energia... Isso pode abalar as estruturas do continente...

Posso perceber facilmente que ele é muito ironico comigo... do tipo duas faces... ainda me pergunto o quê ele quis dizer quando disse que queria morrer lutando...

Hmpf... sempre que estou perto dele eu sinto meu sangue fervendo... isso é muito interessante.. Haha!

E pela guerra que se anuncia, se sobrar alguém vivo para contar a história, esse alguém será eu...

Mas... espere um minuto, aquilo... aquilo é... ?!

Um carro de guerra?!... mas... a guerra não havia acabado?!... isso é impossível... só pode ser um contra ataque!

_______________________________________________=.

Pois é galera, voces tem sorte de jogar GC nesta época, pois os acontecimentos ocorrendo, a guerra do seculo acontecendo diante de seus olhos... "o poder de sieg se descontrolar".. n vo fala mais :) vo deixa voceis com vontade.

FONTE: GCtales

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante, realmente interessante

sieg já é apelão e agora o que acontecerá

provavelmente um novo continente (ou a nova missão de Arquimidia com o duel de boss)

vamos esperar

Vlw!

Link para o comentário

acho q vamos ter q mata o sieg em uma nova missao

1. Cara, tem problema na cabeça? derrotar o sieg numa missao? Piro na batatinha '-'

2. imagine os siegs users lutando contra outros siegs... Impossible.
Link para o comentário

Matar o Sigh foi a ideia mais idiota,bossal,e sem noção que alguem ja colocou na WC .-.

Não vai chegar novos continentes,só vão chegar novas missões '-'

Talvez em 2012 chegue o tal continente >.<

Mais por enquanto vamos nos contentar em matar os Kungs malditos e.e

Link para o comentário

tava nun outro topico sobre o projeto elf

e nas parte q ele fala do tanq eu mfala e o dio

Pensen comigo

Demonio VS Guerreiro dos deuses (q e Um idiota pois e hironico tem ate um video de como ele entrou para elite GC)

pensei cmg como o sieg viro imortal destruindo alguem

quem seria (poderia ser q ele tivesse preso algeum no sub mundo) e quando o dio saiu ele tambem se libertou

(+ ja ouvia boatos antes do lançamento do dio q ele e o sioeg se detestariam )

PS claro ne idiotas numa equipe n da

e como vcs querem matar sieg harts pow

lass beleza ele n e praticamente um deus e outra acho q so

personagens (juntos) conseguem matar sieg DIO E JIM

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.