Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Erro] Atualização do Combat Arms BR.


ares199lindo
 Compartilhar

Pergunta

Bem, como o titulo do tópico ja diz, estou tendo um problema com a atualização do Combat Arms BR, ja tentei reinstalá-lo diversas vezes, como também ja reiniciei meu computador diversas vezes e o erro persiste em me perseguir, ja tentei mudar de pasta e os pocoto a 4 hehe... mais nada de solução, apenas consegui uma unica vez com que ele atualizasse direitinho mais ai deu um tal de erro do Cliente, então reinstalei o C.A Br, mais o erro da atualização tornou a me perseguir, gostaria muito que alguém pudesse me ajudar Thanks . Print \/

 

4ka9np.jpg

 

______

AreS~*

 

Look At Me

flkabr.gif

 

_________________________________________________________

souleaterbillabongfan.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Este erro acontece devido à sobrecarga do tráfego temporária.

Soluções: - Os servidores podem estar congestionados, espere um pouco e baixe novamente.

-Os servidores podem estar em manutenção, tente acessar o jogo mais tarde.

-Seu anti-vírus ou firewall estar bloqueando a execução do jogo. iSSO SE FOR O ERRO -60 NÃO CONSEGUI VER DIREITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim no caso seria esse mesmo erro o -60, já esperei serca de 1 hora ou 1 hora e meia quase batendo duas horas de espera, então fiz o mesmo processo e deu o mesmo erro e descarto a possibilidade do Firewall e do Anti-Vírus pois meu anti-vírus não consigo mais habilitar ele que no caso seria o avast, dá um erro na hora de habilitá-lo e meio que não creio que seja o Firewall

 

______

AreS~*

 

Look At Me

flkabr.gif

 

_________________________________________________________

souleaterbillabongfan.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem efetivei o download novamente como recomendado e agora ao invés de dar o erro -60 da um erro -46 alguém poderia me dizer o que que foi agora ?

______

AreS~*

 

Look At Me

flkabr.gif

 

_________________________________________________________

souleaterbillabongfan.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.