Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Call Of duty 4 online

flaviopj26
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ola galerinha que curti 1 cod4 online...

Bom vamos as instruções.

1.Extraia tudo "Avá é memo?"

2. Pege tais arquivos: cod4Hook.dll / cod4Hook / Settings e coloke na pasta do seu call of duty4(Se pider para subistitui algo pode coloka sim)

3.Abra seu garena vai la onde vc dericiona o arquivo que vai abri quando vai inicia o jogo;e escolha o cod4Hook (que vc tera colokado na pasta do seu cod4).

4.Aperte em "Iniciar Jogo", apos isso ele dara uma ou 2 mensagens e pedira para vc escolhe o exucutativo"Eu Acho" intao vc vai na pasta do cod4 online e escole tal coisa "iw3mp" o seu executativo de joga online...

5. Aperte insert para abri Hack dentro do Jogo"Somente na sala"

6.Eu aconselho desliga seu anti virus.Por causa dos viros nesesarios para roda o Hack.

Obs: o menu so aparece quando vc ta no jogo.Dentro Da Sala

Obs2:quando fecha o jogo pague os arquivos que vc colo e qual quer 1 com nome de cod4Hook ou algo parecido.Sinão quando vc for inicia novamente o hack nao vai funfa e nem seu cod. Não avera nem 1 sala para vc entra.

Obs3:Apos ter usado para apaga o cod4Hook Inicie seu gerenciador de tarefas e finalizelo em

Processos.

Prova:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nao Vo minti perece ser um monte de viros que fode seu pc mas nao verdade nao pode ser se vc nao der double click..aki esta o scanhttp://www.virustotal.com.br/ "Nao Confia nao baxa so rapa peito todas provas tao ai....

Futuramente eu estarei colokando + tuturiasis.Agradesam não custa nada '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.