Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão : Tirar tempo de espera para reportar.

JVX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, estou aqui postando isso para dar uma sugestão aos moderadores.

Por quê vocês não retiram o tempo de esera do Report?

Tipo eu acho, que muitos usuário querem tentar ajudar ao máximo a WC e uma dessas formas é reportar, e assim com o tempo de espera, nós temos que esperar um longo prazo por uma simples coisa, e se agente quer reportar 10 pessoas, nós temos que gastar 9 minutos de espera para uma coisa que leva 30 segundos. Acharia bem melhor para facilitar nossa vida diminuir este tempo para 30 segundos para que mais podemos ajudar a WC.

Concordam?

Edit: Eu apoio então pelos 30 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adoraria se fizessem isso,

mas..

muitos membros utilizam esse recurso pra floodar e reportar sem nescessidade apenas para ganhar posts.

poderia tirar esse tempo para membros que ajudam, ou que ja tem um certo numero de posts :sarcastico:

Link para o comentário

Eu acho que não...

Ia ser muito report... a área iria ficar lotada e também como o umpalumpa² disse, os membros iriam reportar adoidados apenas para ganhar Posts.

Eu acho que não é necessário :no:

Mas mesmo assim, obrigado.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha..

No maximo eu apoio para 30 segundos..

Se por uma coiso como 5 segundos a wc enlouqueceria...

Ou 40 segundos...

Mais por pouco tempo é uma confusão..

META: tibia.png

Link para o comentário

Bom, retirar o tempo de report eu não apoio, mas acho que diminuir o tempo para 30 segundos já era o bastante, se retirasse o tempo de report, iria ficar maior bagunça...

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.