Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker bpt funfando 100%

Compartilhar

Posts Recomendados

Obrigadooooooo, bom o tuto e o video aula explicando. mas vc sabe se esse hacke funciona no windos vista? no meu windos eu consegui desativa o controle de usuario, mas daí quando eu começo a clica em injeta sembre da injection failed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oox';2625974"]• vinichito2 - mano isso ai eu não sei porque aqui só testei em Windows XP

dimitrifp - cara só tem uma DLL ai só você clicar em Hacker BPT,

baixar e ser feliz !

aqui xp pega de boa

cara tira o post dai deixa qm n tem pega pelo msn, pq se os gm pega isso dai é patched na certa tira dai

Link para o comentário

AFFFFFFFFFFFFFF PLX NAO POSTEI MAS ESSE HACK ELE JA FOI POSTED!! VOCE QUERE QUE BPT TOME PATCH!!!????????????????

REFLEXIONE JA NAO POSTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando:

Link para o comentário

faseman - Mano isso aqui é um forum de cheats então não venha aqui me pedir pra mim não postar

eu não uso hacker então se ficar patch ou não pra mim tanto faz

só que eu acho injustiça uns usarem e outros não, então postei pra ajudar todo mundo que não conseguiu pegar no outro post !

Link para o comentário

Flox admirei seu topico

eu acho que foi isso que meu xtrap pega na hora q eu injeto pq nao eu to fazendo a parte do refresh ate da o error. vo fazer agora aqui

bom topico cara,

cara aqui eh forum de cheats. entao sempre vai ter dowload

se for patch idai eh um hack publico

:aplauso:

]

@EDITED

TIPO O BUG PRA BULAR O XTRAP NAO PEGA cmg ...

porque tipo na hora do refresh faco tudo rapido ai da sucefull inject

mas qdo a tela do pt fica preto so fica inject failed ai o xtrap pega

TIPO vo explica melhor

o hack pega mas nao sei bular o xtrap

porque como no video..

abro game.exe e pa

coloco nome process

inject automatico

paah Suceffullu

ai eu vo refresh clico game.exe e clico inject. ai da otro sucefull

continuo clicando ai comeca da failed e xtrap pega, foi ate o login agora. mas qdo coloco a conta Pi , xtrap pega

vo tenta com otro injector pra ver.. :/

Link para o comentário

ontem a tarde e a noite o hack estava funfando de boa 08/09 , ja hoje 09/09 eu tentei entrar com o hack do mesmo jeito que entrei tudo certinho, ele da Injected Sucesfull ! , dai abre o error normal arrasto pra fora da tela , porém não abre o priston tale... tenso !!

Link para o comentário

@EDITED

TIPO O BUG PRA BULAR O XTRAP NAO PEGA cmg ...

porque tipo na hora do refresh faco tudo rapido ai da sucefull inject

mas qdo a tela do pt fica preto so fica inject failed ai o xtrap pega

TIPO vo explica melhor

o hack pega mas nao sei bular o xtrap

porque como no video..

abro game.exe e pa

coloco nome process

inject automatico

paah Suceffullu

ai eu vo refresh clico game.exe e clico inject. ai da otro sucefull

continuo clicando ai comeca da failed e xtrap pega, foi ate o login agora. mas qdo coloco a conta Pi , xtrap pega

vo tenta com otro injector pra ver.. :/

__

aqui n sei bular o xtrap alguem ajuda ai Flox :/

Link para o comentário

• rubiokiller - eu postei o hacker só pra vocês pegarem

eu também não to conseguindo fazer essa parada do x-trap não da tempo deu logar e tudo quando eu começo a jogar fico tipo 1 minuto e o x-trap pega

então não sei como te ajudar não mano malz mesmoo !

Link para o comentário

oox';2626635"]

• rubiokiller - eu postei o hacker só pra vocês pegarem

eu também não to conseguindo fazer essa parada do x-trap não da tempo deu logar e tudo quando eu começo a jogar fico tipo 1 minuto e o x-trap pega

então não sei como te ajudar não mano malz mesmoo !

bom se vc não sabe recomendo que fexe o topico pq n foi vc que posto ta roubando creditos do outro cara e 2 topicos com o mesmo arquivo ¬¬ qd n tem hack ngm posta, qd sai um são varios posts kkkkkkkkkkkkkkk:droga: CLOSED lammer -.-

Link para o comentário

• aallookkaa - em momento algum minha intenção foi roubar tópico dos outros

eu só postei o hacker porque tinham tirado o outro post e muitas pessoas tava pedindo

os créditos do hacker ta aii manoo

e nem ele sabe resolver essa parada do x-trap porque eu já fui no tópico dele pedir ajudar e ele não respondeu !

Link para o comentário

oox';2626738"]

• aallookkaa - em momento algum minha intenção foi roubar tópico dos outros

eu só postei o hacker porque tinham tirado o outro post e muitas pessoas tava pedindo

os créditos do hacker ta aii manoo

e nem ele sabe resolver essa parada do x-trap porque eu já fui no tópico dele pedir ajudar e ele não respondeu !

eu não to falando do xtrap cara eu to falando que nenhum dos dois precisavam posta dnv quem queria o hack éra só pedir a alguem pra passa pelo msn agr ja vai se patch com ctz¬¬, se o cara tinha tirado o outro topico a intenção era deixa o hack sem perigo de patched mas com 2 topicos é mordomia pra hazit vim e atualiza o xtrap =/

gzz pra vc, conseguiu oq queria ja que voce não joga na minha opnião não devia nem se meter!

oox';2626365"]

faseman -

eu não uso hacker então se ficar patch ou não pra mim tanto faz

!

e isso que voce disse pra mim foi o cumulo!!! se for patch pra vc tanto faz? é q n foi vc que se mato pra crio isso!!! CLOSED:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

se os 2 tirassem os tópicos você acha que iria adiantar alguma coisa ?

geral ia passando por msn ia chegar uma hora que ia ta lotado de hacker por ai!

se o hacker for patched a culpa é minha ?

tem que colocar a culpa em quem abusa do hacker e não usa com moderação

Link para o comentário

_

Aff cara, que falta de concideração com quem usa o hack enh...

1º aloka está certo, o post já foi feito. Quem pegou por lá, pergou, quem não pegou, era pra pedir pra quem tinha pego. Sua justificativa te ter feito isso não leva a nada. Vc falar que o WC eh para isso mesmo, todo mundo sabe, mas olhe os motivos: o post tem q ficar pouco tempo no ar pra não correr o risco de ser pego mais rápido, e não é questão de passar pra uns e pra outros não!

2º Quem não pegou deveria (como todas as outras vezes) pedir pra alguem que tem POR MSN, pq se o hack vai ser patch uma hora ou outra, não seria melhor atrasar isso ao máximo?

3º Belos créditos os seus. Até onde eu sei, não foi você que descobril o macete de logar dando game.exe, e sim o Rodney.

4º Penssa mais antes de fazer alguma coisa.

FikDik!

Link para o comentário

_

Cara, me desculpa ae, mas com esse post dele ele não vai me ajudar e não vai ajudar mais um montão de gente. Se você foi uma das pessoas que não conseguiu pegar o hack, cara pode ter certeza que tem vários aki no WC que fariam igual eu e passaria o hack pra você. Pra que um poste duplo? Exatamente pra nada, soh pra correr o risco de ser patch mais rápido.

Você está pedindo ajuda pro seu problema, à uma pessoa que nem sequer si emporta se o hack for patch, que me dirá saber te ajudar com o seu problema. Se você ta mesmo com um problema, pegunta a pessoa que fez o hack, pq ele sim vai poder te ajudar.

Abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.