Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] quest 6x, Cronometro nao aparece

nunes_747
 Compartilhar

Pergunta

Gente é o seguinte, sou um pike lvl 69 porem desde o lvl 64 estou tentando fazer a quest e nao consigo, cacei os 20 muffins que o mestre pediu, depois ele pediu 30, fiz tbm. Voltei nele para terminar ou passar algo + e ele passou, para caçar dentro do tempo os monstros da primeira etapa.

Que tempo? que monstro ?? nao aparece nada aki. volto nele mas nao muda, só fala para eu clicar em Ok que iria iniciar o desafio mas nada de REiniciar.

Ajuda ai gente PLS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tenta assim...Aperta o "Q" e vai em desafios... lá fala o mob..se não falar deixa o alerta ligado (aquele botão que fica perto do para falar em clan, grupo, etc) e vá matando os possiveis mobs da quest..quando você ver que apareceu EX: 1 murfin morto ou algo do tipo, você ja vai saber qual foi o mob...

Link para o comentário

• 0
Tenta assim...Aperta o "Q" e vai em desafios... lá fala o mob..se não falar deixa o alerta ligado (aquele botão que fica perto do para falar em clan, grupo, etc) e vá matando os possiveis mobs da quest..quando você ver que apareceu EX: 1 murfin morto ou algo do tipo, você ja vai saber qual foi o mob...

cara vo tentar depois posto o resultado. mas depois dos mufins qual mob que tenho que matar???

e nao tem cronometro:(

Link para o comentário

• 0
cara vo tentar depois posto o resultado. mas depois dos mufins qual mob que tenho que matar???

e nao tem cronometro:(

bem , voltei la na caverna para matar os muffins e por sorte minha no primeiro apareceu desafio completo e tal. voltei no mestre e ele me mandou matar 50, isso mesmo 50 cavaleiros fantasmas, depois de tanto sofrer matei e nada aconteceu, continuei matando e matei nada mais do que 150 cavaleiros fantasmas e voltei no mestre e ele continua com a mesma estoria. aí fica tenso pra mim:(

Link para o comentário

• 0
meu filhote faz o seguinte pede pra alguem q tenha o brasil pessa pra ela pular a classe e cabo

faz q nem meu irmao deu o msm erro com ele como o windows aki e vista ai elçe so pulo a quest e so up agora meu irmao

:(

agora é que ta o problema, nao conheço ninguem, mas ninguem mesmo que use hack/cheat.

to ferrado:(:(:(

Link para o comentário

• 0

nossa eu to com esse mesmo bug --'

meu pike 64 tá assim

o mestre pediu pra mim matar 50 centauros L

eu já matei mais de 100

ai eu abro o alerta

mato um centauro ai aparece

quest> 284 monstros adicionados

tá isso acho que desde o 200

já matei bixo demais

e nada =/

-

ai eu vou no mestre ele fala isso ó

20081114105450bd1.jpg

Link para o comentário

• 0
nossa eu to com esse mesmo bug --'

meu pike 64 tá assim

o mestre pediu pra mim matar 50 centauros L

eu já matei mais de 100

ai eu abro o alerta

mato um centauro ai aparece

quest> 284 monstros adicionados

tá isso acho que desde o 200

já matei bixo demais

e nada =/

-

ai eu vou no mestre ele fala isso ó

20081114105450bd1.jpg

cara sorte a sua que ja ta no centauro L, pois eu ainda estou no cavaleiro fantasma e o mestre fala a mesma coisa:confused:

Link para o comentário

• 0

eu acho que nois tem que matar os bixos até dar quest concluida

sei laah

tipo eu ainda nao matei 50 centauros L

de uma vez só

eu deslogo e logo depois e tento termina

{ eu enjoou muito rapido seahuihuiash }

eu vou tentar matar os 50 de uma vez só

e tenta ver se é esse o problema ou eu estou bugado mesmoô

em relação a você

você joga em que server?

Link para o comentário

• 0
eu acho que nois tem que matar os bixos até dar quest concluida

sei laah

tipo eu ainda nao matei 50 centauros L

de uma vez só

eu deslogo e logo depois e tento termina

{ eu enjoou muito rapido seahuihuiash }

eu vou tentar matar os 50 de uma vez só

e tenta ver se é esse o problema ou eu estou bugado mesmoô

em relação a você

você joga em que server?

jogo no awel, bixo o mestre me mandou matar 50 cavaleiros fantasmas, matei mais de 100 seguidos e nada aocnteceu:eek:

isso ja deu pra mim com uma mula, isto ocorre com frequencia quando se faz a quest em um nivel mais avançado, peça ao suporte do bpt para olharem seu char, eu pedi e eles arrumaram

fiz isso, mas nao espero mt do suporte nao, eles sao mt lentos e pra mim ineficientes

Link para o comentário

• 0
fiz isso, mas nao espero mt do suporte nao, eles sao mt lentos e pra mim ineficientes

Cara tem que ter paciência, eles no dia todo recebem milhões de PM's como quer que eles respondam todas? E também tem outro geito, instale o windows vista e use o hack Brasil Alpha ^^

Tbm dá de outro geito, não tem a pasta que é denominada "sagrada", que o fakeneWs postou?vc faz uma cópia da sua pasta do x-trap e deixe-a em outro lugar, depois substitua a sua pela sagrada e pronto, vc entra no jogo e redistribui.

PS:Pela sagrada vc tera poucos segundos para sair do jogo.

Link para o comentário

• 0

Seguinte, essa quest ta bugada, vocês assim como eu não são os cunicos que estão com este problema.

1º Links de tópicos no forum oficial do prsiton sobre a quest

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Link pro tutorial de quets, é bom ver isto antes de qualquer quest.

Então é isso o jeito é vocês contatarem a melda do suporte, encher o saco até eles tomarem uma providencia. Espero ter respondido a todas as perguntas, se ainda houver duvidas aew flw!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.