Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WydDrop

Compartilhar

Posts Recomendados

MODERADOR DO SITE. EU BAIXEI ESSE PROGRAMA, e ESSE CARA HACKEOU 24 CONTAS QUE TENHO INCLUSIVE ROUBOU MEU TIGRE DE FOGO LEVEL 87/31 WYD SEPHIRE, SO LHE DIGO O SEGUINTE, AQUI é JOUJO- Tenho parentes GM. Elfusion. Ou vcis resolvem o que esse usuario fez; ou eu entro com processo por q dinheiro não me falta. e todos do sephira sabe disso. so quero o que ele roubou. de volta. caso contrario. eu filmei o post dele. e o estrago causado. ja está em aberto. um processo contra o Web Cheat e tambem o Cheat Brasil.

Meu tel: 0101 Sp São Paulo 2242-2328 = JOUJOU- Vo da 3 dias, Até mais. '' Delegacia de crimes virtuais ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MODERADOR DO SITE. EU BAIXEI ESSE PROGRAMA, e ESSE CARA HACKEOU 24 CONTAS QUE TENHO INCLUSIVE ROUBOU MEU TIGRE DE FOGO LEVEL 87/31 WYD SEPHIRE, SO LHE DIGO O SEGUINTE, AQUI é JOUJO- Tenho parentes GM. Elfusion. Ou vcis resolvem o que esse usuario fez; ou eu entro com processo por q dinheiro não me falta. e todos do sephira sabe disso.

mano em primeiro luga :tbm jogo wyd br a 5 anos e te digo 1 coisa.

so vc e tao top assim ,naum precisaria baixar 1 hack ow coisa do tipo.

segundo se vc e parente de gm da ongame entreterimento,pessa para esse fazer restore de suas acc que foram hackiadas...

e terceira se vc tem tanto dinheiro assim ,para de choramingar por migalhas...

se naum gostou ,num to nem ai para vc,hack ow coisas do tipo fica por sua conta e ricos seu nb

conta e risco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.