Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração Mal Aplicada

Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link da Infração

Caro # Dєαтн ~.,

Você recebeu uma infração no Web Cheats.

Razão: Mensagem Reportada Sem Necessidade.

-------

O botão para reportamento de mensagens deve ser utilizado quando você encontrar algum post ou tópico que fuja às regras encontradas neste fórum. Utilizá-lo com qualquer outra intenção acaba por atrapalhar o trabalho da Staff e, portanto, gera uma punição àquele que reportou. Lembre-se sempre de ter plena certeza de conhecer as regras gerais e locais antes de reportar alguém. No momento você está recebendo um Aviso/Alerta pelo seu erro. Esperamos que tome mais cuidado! Pedimos por gentileza que nos ajude a manter o fórum agradável a todos.

Se estiver com dúvidas, não se esqueça de reler as Regras Gerais do fórum e as Regras da sub-área que você deseja participar (Estas se encontram Fixadas na área correspondente):

Regras Gerais

Web Cheats - Forum Rules

A WebCheats agradece sua atenção

-------

Essa infração lhe custou 25 ponto(s) e pode resultar em acesso restrito até que ela expire. Infrações sérias podem nunca expirar.

Post original:

http://www.webcheats.com.br/forum/reportamento-posts-reportados-por-usuarios/574618-post-reportado-por-d.html#post2624233

# Dєαтн ~. reportou esse post.

Motivo:

Área Errada

Fórum: Pedidos resolvidos.

Moderadores Responsáveis: /~Hitt, Haseo, seravoo, ' Mayara, priceown', Mauro_Kilers, 'Aldox~*, ' Vidaama, PoweR BoLT, umpalumpa², ..:Reborns:.., Guizzinhow

Postado por: Alba M.

Conteúdo Original:

Gostaria de pedir um set completo, avatar,sign,fanbar

Tema:Alba Meira. (pra quem n sabe,personagen do the king of fighetrs)

Citação:Alba Meira

Tipografia:Queria que tivesse só o nome mesmo,ja está ótimo!

obrigado!

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Se repararem, eu grifei o fórum em que o tópico se encontrava em vermelho, que era "Pedidos resolvidos", acho que a área certa seria "Fábrica", quando entrei no tópico, o memso estava aberto, sem post de nenhum moderador e nesta área, oq ue me leva a crer que o tópico foi feito lá, ou seja área errada. Expero que intendam e revertam.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, na hora que eu reportei ele se encontrava na área grifada, acho se na hora que eu reportei estivesse na fábrica VIP eu não teria acesso né? MAis tudo bem, vamos esperar algum outro moderador se pronunciar.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Agora nao eh mais com nós designers,

a infração foi aplicada corretamente,

agora so nos resta esperar e saber oq ouve com o topico,

ate por que nao tem como vc reportar algo que se encontra na vip..

entao resolvi que irei retirar a infração.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.