Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Aviso Sobre Hacks Vips ]

Compartilhar

Posts Recomendados

Léo , paraa que serve ro Tópico ?

R : Bom Estou Postando Este tópico para alerta-los Antes Q Venha Proximos Hacks Vips e Vocês Fiquem com o PC Nao Ligando Chamando tecnico , Cheio de Virus , Ruim , Dando Pani , Travando o Pc, Queimo O Pc , Nao Ter mais pc

Oquê ele Faz no Seu Pc ?

R: Ele Cria pastas Ocultas Com Virus q Depende da sua sorte Pode Queimar, Fuder o Hd, Ou Fude Tudo E Você nao consiguir Liga,

Léo Que Vírus Se Encontram Ocultos ?

Bom , Elee Contém Spyware, Mallware , Cavalos de Troia , E Trojans ,

Léo , Você Tem Prova Disso ?

R : Eu Nao Tirei SS , Na hora q meteu o vírus , Mais Testem Iso , Recupere o seu pc no dia do hack , Ou Procure no c:/windows/system 32 , Se Tiverem Pastas Transparentes ou com otras cores , nomes desconfiados , Você ja sabe que é um virus do hack ,e se você clicar nele tenha muita sorte :D

Bom Leo , você estaá mandando a gente parar de usar hacks vips ?

R: Nao , Simplesmente estou falando oque eles tem , ele tem quase os mesmoos virus do antigo hack , Hotro game

[ Vlw Atée a proxima

Meu Fãa ? Use Meu Sing :

303bol4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos já sabem desse risco não precisa fica criando topicos em área errada para dizer isso porque usa hack com virus quem quer... ninguem é obrigado a baixa penso eu área errada certo seria Off-Topic closed[x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.