Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super [HACK] Grand Chase

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, o link do Mega Upload esta aparecendo:

O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível.

Poderia upar pelo sendspace?

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi malz pertubar ae de novo + no tuto fala que tem que abrir o hack que foi instalado na pasta do gc , onde esta esse tal OO

Pq eu fui na pasta do gc e so tenha aparecido 3 novos incones e ambos mesmo que abra n aparece o hack

Link para o comentário

AFFS KEYLOGGER NE MANOO ¬¬ qee poooha agr eu vou ter que formata meu pc vtnc viaadoo :mad:

Se ta lokão ? que keylogger oque mano se tem que instala na pasta do seu gc o hacker se não ele não abre dããã aposto instalo errado

Link para o comentário

affs er keylogger msm .. eu clikey na pooha i apareceu uma foto .. vtnc seu viaadoo

AFFS PRIMEIRAMENTE SABE PQ ER KEYLOGGER ¬¬ > EU INSTALEI DIREITINHO NA PASTA DO GC AI APARECEU O INCONE WARNING DO HACK EU CLIKEI E APARECEU UMA FOTO EXPLICA ENTÃO SE ISSU NUM ER KEYLOGGER ¬¬ :mad:

Link para o comentário

affs er keylogger msm .. eu clikey na pooha i apareceu uma foto .. vtnc seu viaadoo

AFFS PRIMEIRAMENTE SABE PQ ER KEYLOGGER ¬¬ > EU INSTALEI DIREITINHO NA PASTA DO GC AI APARECEU O INCONE WARNING DO HACK EU CLIKEI E APARECEU UMA FOTO EXPLICA ENTÃO SE ISSU NUM ER KEYLOGGER ¬¬ :mad:

Se fosse keylogger não iria aparecer nada nem uma foto -.-'

Link para o comentário

poo ne deeath ¬¬ qe fuder o meo pc e pegar minha conta er mano poow :( assim não dar :chorando:

Af nada ve no GC so full em cash tenho todos os personagens level 75 pra que vo querer sua conta ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.