Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pequeno Problema


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

A um tempo atrás, eu vinha na WC só para agradecer tópcios e talz, resumindo, só pra ganhar posts. Neste tempo recebi uma infração por agradecimento unicamente por posts.

 

Mais tenho uma dúvida quanto ao tempo de expiração desta infração, pois estes dias estava no painel de controle, e reparei que a data em que iria expirar era "09-12-2010", ou seja, 2 meses de infração (recebi no dia "09-10-2010"). Só que algus outros membros que tomaram a mesma infração receberam apenas 30 pontos (eu recebi 50) e suas infrações expiram em 1 mês.

 

Será que podem reverter a infração? Já passou 1 mês desde que foi aplicada.

 

Link da minha infração

Link da Infração de Membro Aleatório, para que comparem

Obrigado pela atenção.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ai tem que ver com Haseo, pois foi ele que lhe aplicou, creio que não irá reverter, pois ele aplicou a mesma infração que aplicou em você com alguns membros, e não reverteu. Mas irei ver com ele aqui.

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você mesmo disse, você só vinha para agradecer, é bem pior do que quem posta além de agradecer por posts. Portanto, ficará :piscadela:

 

Servirá também de lembrança das regras em seu histórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.