Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] CS 1.6 NonSteam Servers list!


 Compartilhar

Posts Recomendados

SEI QUE ESTÁ EM ÁREA ERRADA, ME DESCULPE MAS EU COLOQUEI EM DÚVIDAS E NINGUEM RESPONDEU ! PRECISO MUITO DISSO !

 

 

 

Olá, eu instalei a pouco tempo o CS 1.6 NonSteam New Era 2009 no meu pendrive .. na primeira e segunda vez q joguei, legal .. mais quando add um server nos favoritos ele nao deixou mais eu abrir a Server List D= quando eu clico, entra direto num server .. oq eu faço ? como ele é novo eu andei mudando configurações de movimentos, som .. essas coisas, pode ser isso ?

 

 

Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que tem 60% de chance de ser as modificacoes que vc fez,40% de chance que o problema o no cs new era mesmo.essa modificação do cs nao e das melhores...

 

se quer uma dica baixe o cs carbon e uma otima modificação de cs gráficos e tudo mais

ahh tente reinstalar o cs new era talvez resolva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem o que está acontecendo... Enfim verifique se depois que você clicou em "Find Servers" ou "Encontrar Servidores" se na janela que abre esta na aba "Internet".

 

Outra coisa que é comum. Após ter aberto o seu sXe procure dar um tempo de uns 20 segundos ou mais para abrir o seu CS, não abra rapidamente após ter iniciado o sXe.

 

Isso não tem nenhuma ligação com as modificações que você fez, você pode tanto mudar um model, sons, que não te impedirá(Ou as vezes dará incompatibilidade com alguns server) de jogar em servers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.