Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Jobs...

Spycker
 Compartilhar

Posts Recomendados

1ª bg muito legal só a borda e as cores por cima do cara que ficaram ruins

2ª borda, os efeitos não da pra ver muito bem tão em um ton meio próximo do bg ai achei meio ruim para ver

3ª bg confuso, borda ruim, um trato na imagem ia bem o/

Banner%20-%20One%20Punch%20Man.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nháááá,cada vez se superando,á 1º ficou sem qualidade acho que foi por causa dos gradients, e da tipografia gostei....

á Segunda ficou meio saturada, e os efeitos ficaram bem de acordo com o estilod a render ^^

Gostei bastante da Terceira mais tudo indica que ela nao e sua, o que é aquele m.g. ali?? no canto superior Direito??Explique porque se nao vc pode levar warn por RIP

Thanks!!!:)

Link para o comentário

Parece mas não eh rip...

O m.g faz parte do brush de partitura que eu apliquei por cima da render...

Aqui vai o psd:

RapidShare: Easy Filehosting

Se alguém quisér para estudo pode pegar....

Abraços...:)

Link para o comentário

Tudo bem spycker eu vi o psd e vc tah livrado....

Shenow eles fizeram comentarios variados, e o tio snniper disse que apenas Legal, bonito, bacana,e palavras relacionadas, mais eles fizeram comentarios variados por isso nao e considerado flood, o Xpaulo ate concordo mais o fellipese, nao, ele fez um comentario qualquer, e na minha opiniao isos nao e considerado flood, mais quanto ao xpaulo eu aviso o mesmo que o shenow, nao tolerarei comentarios como esse denovo

thanks!!!:)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1ª.: Faltou qualidade, e um guerreiro (Warrior) não combina muita com rosa né? Faltou uma iluminação, etc.

2ª.: Gostei desse estilo, só estorou um pouco a iluminação e a cor da borda não rulou...

3ª.: Essas partituras não combinaram muito.

Milly, mais cuidado com o que acusa, apenas pessa o arquivo de extensão .psd, depois você tenta acusar algo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.