Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que são "melhoramentos"?

Posts Recomendados

Bem, não sei se tá na área certa, mais vamos lá!

Sumário:

1- O que são os melhoramentos?

2- Quais os tipos de melhoramentos?

3- Como eu fico sabendo se um monstro tem ou não tem melhoramentos?

4- EM BREVE MAIS

5- EM BREVE MAIS

1- O que são melhoramentos?

Melhoramentos são, resumindo, uma benção que os monstros têm, como se fosse um benefício.

2- Quais os tipos de melhoramentos?

Os tipos de melhoramentos podem variar de defensivos ou ofensivos, veja alguns exemplos:

Melhoramentos Ofensivos(Ataque)

Petrificar- Todo o dano que você sofrer de um monstro com este melhoramento, você ficará "petrificado"

Congelar- Todo o dano que você sofrer de um monstro com este melhoramento, você ficará "congelado"

Amaldiçoar- Todo o dano que você sofrer de um monstro com este melhoramento, você ficará "amaldiçoado"

Onda de Impacto- Toda vez que o monstro com estre melhoramento levantar, uma onda irá surgir em volta dele, se esta onda te atingir, você será jogado para longe(lembrado porTriEdge00)

Melhoramentos Defensivos

Super Armadura - Os ataques que você der não afetarão o monstro, como exemplo, no "Impacto das Almas" do Sentinela, o monstro em vez de ir longe, ficará no mesmo lugar e apenas sofrerá dano.

Aumentar Ataque- Aumenta o Ataque do Monstro

Aumentar Defesa- Aumenta a Defesa do Monstro

Bloqueio- Manda de volta as flechas que atingiram este monstro, ele não levará dano, e se a flechar voltar e pegar em você, irá levar o dano.

Aumentar Poder- Aumenta o poder do monstro, ainda não foi descoberto no que isso aumenta diretamente.

Recuperar- Ainda não sei como isso protege o monstro.

Recuperar HP- O monstro recupera HP enquanto não é atacado.

3-Como eu fico sabendo se um monstro tem ou não tem melhoramentos?

Para saber se o monstro tem ou não tem melhoramentos, apenas veja se ele tem o respectivo nome do melhoramento em cima dele, acima eu disponibilizei os melhoramentos na cor em que eles aparecem.

*Em breve colocarei imagens em todo o tópico

Abraços, Cheedar

Gostou do tópico?

Clique em "Thanks"

Quer criticar, comentar sobre algo que faltou ou ficou errado?

Poste e me avise sobre o erro, darei os devidos créditos...

Não gostou do tópico?

Não poste reclamando, se é pra falar, que fale bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topic

só umas coisas pra completar

quando o monstro tem "super armadura" ele recebe dano normal, (sem ser dobrado) com ataques nas costas

nao existe o melhoramento "aumentar ataque" e sim o "aumentar poder" que aumenta o ataque do monstro

"bloqueio" não reflete as flechas e de frente do monstro todas as flechas quase nao tiram dano (de costas o monstro recebe dano dobrado normal)

e"recuperar hp" recupera o hp até mesmo enquanto vc ataca o monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.