Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

computador reiniciando


brucalma
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Colega eu uso hack e nunca reinicio meu pc exeto

quando eu configuro meu hack pra ele ativar o main.exe sozinho

se você tiver essa configuraçao ativa desative ela e seleciona quando abrir o hack o main.exe

manualmente

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Colega eu uso hack e nunca reinicio meu pc exeto

quando eu configuro meu hack pra ele ativar o main.exe sozinho

se você tiver essa configuraçao ativa desative ela e seleciona quando abrir o hack o main.exe

manualmente

espero ter ajudado

 

 

 

eu já fiz isso mas mesmo assim continua reiniciando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Socorro antes eu usava o MoonLight para selecionar o Main.exe sozinho , ai quando eu configurei ele para selecionar sozinho ele reniciar meu pc .

 

ai eu coloquei para selecionar manualmente eu seleciono ele certo , mais agora ele abrir o Gc mais nenhum pack funcionar desse jeito oq eu faço me ajuda :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o meu ta na mesma situaçao "/ antes naum reiniciava agora ta uma bosta alguem aee pode faze um CE que num reinicie o pc por que essa ladainha de almentar memoria virtual num cola nos topiko naum c alguem pode me ajuda aee me add no msn plis

 

 

[email protected] :( :confused: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ola eu queria saber o por que o meu computador fica reiniciando toda vez que eu uso hack e se a algum modo de se arumar esse problema.

olha tem nao he o pc que tem uma sobre carga de memoria vertual ele he obrigado a reinicia aki tambem acontece isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:(:(alquem mia ajuda meu pc tanbem reicia manow nao sei mais o ke fazer e ja fiz todas oos negocios qui amnda a aespilicaçao do computador reiniciando ja ajustei a memoria virtual mas nada reinicia manow nem aum haker pega:(:(:(:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.