Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual seria a 3° do Dio??

~Zig
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por mim seria Immaculated (Imaculado) '-'

Depois do jin ser "Iluminado",Eu não acho mais nada impossivel... XD

Sabe porque monges entram em transe e ficam anos treinando,limpando a "mente" a "alma" e seu ser inferior e superior? Para se tornar "um ser Iluminado".E o que a história do Jin tem haver com?

Pare de apertar X nas missões,leia os diálogos,as histórias e você verá.

@Tópico....na moral? A arma vai permanecer uma foice.A mão diabólica vai ficar monstra com detalhas mais dahora.Eu nem sei como será a tradução de Drakar para o Grand Chase.Talvez até mantenham o nome.Talvez mudem.

Mas para a terceira classe,creio que vira algo como,Oráculo,Apocalipse(?) uma categoria do submundo mesmo.Algo do tipo demoníaco.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe porque monges entram em transe e ficam anos treinando,limpando a "mente" a "alma" e seu ser inferior e superior? Para se tornar "um ser Iluminado".E o que a história do Jin tem haver com?

Pare de apertar X nas missões,leia os diálogos,as histórias e você verá.

@Tópico....na moral? A arma vai permanecer uma foice.A mão diabólica vai ficar monstra com detalhas mais dahora.Eu nem sei como será a tradução de Drakar para o Grand Chase.Talvez até mantenham o nome.Talvez mudem.

Mas para a terceira classe,creio que vira algo como,Oráculo,Apocalipse(?) uma categoria do submundo mesmo.Algo do tipo demoníaco.[/color][/font][/b]

Concordo,

mais uma coisa e clara

cada vez mais ele ficara mais demoniaco

rsrs'

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.