Bnh10 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 tah FUNFANO legal (: ow mas quando ligo o no sky a tela fika toda preta & não só o céu :S' oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_S.R-PoNbInhO-__}(WC)*' 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Pengango Funfando 100% Obrigado !!!! _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow31 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Já dito e postado por algumas pessoas(peço desculpa por nao dizer nomes mas nao me lembro do nome delas sry) para resolver o disconect fassam o seguinte: 1º Abram o cross com o hack normalmente 2º Fassam log in e entram no beta cla server (tanto faz ser UK ou normal) 3º Procurem um CH vazio 4º Ao entrarem abram o storage e activam os hacks que querem 5º A parte mais secante, esperem 2-3 minutos no storage e quando o tempo passar,vaiam a uma room e depois já podem mexer no hack sem problemas de disconect. Mas essa solucao nao e 100% podem sempre ser disconectados a qualquer momento mas e raro acontecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bellintane01 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Parabéns :D Funcionou _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuke 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Amigo , alguem pode me ajudar? estou tendo erro ao tentar usar o bypass , sempre que uso o bypass o jogo trava na tela de login , alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobnet321 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Hack funcional porem apresenta alguns bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolwleksz 0 Postado 9 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Gente eu nao abandonei o forum pocha tenho que ir para a escola pocha to no 2° nao posso falta pow causa de um hack To ON ate 11:00 se alguem que suporte eu to ONN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadaRa220 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 - Hack está freskinhoo e funfandoo belo topico com imagens , tutorials , levoou o meu Agradecimento !! DORGAS MANOLO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolwleksz 0 Postado 10 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Dinada To aqui pra ajuda quem quer ajuda e so fala!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AWM]Qr* 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 pena qe so da leag e nem da pra jogar affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolwleksz 0 Postado 10 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 nao esta dando legg aki nao daaa LEEG algu esta acontesendo no seu PC tente limpa com um programa desfraguimenta eu uso o programa pra limpa e desfraguimenta ESSE :Advanced SystemCare Ele e muito Bomm!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Air^~* 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Muito bom amigo funciona perfeitamente. Continue assim _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGoldeen 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Conteúdo já postado no forum por min . Perdao mesmo esseh ack funfa sim , perdao kara me confundi com outra Dll pensando que ela era o seu hack perdao mesmo isso funfa galera pode agradecer o kara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucalipto011 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 po desculpa pelo mau comentario ai esse ahcker esta funcionando sim foi erro meu :( e o problema é que a primeira vez q eu usei tava perfeito na segunda melhor ainda 3° 4° 5° 6° 7° 8° 9° só disconnect e akele erro de map due incorrect.... por favor ngm sabe resolver isso nao eu to removendo os keyllogers do crossfire agora como o cara de la do outro tpc ensinou e eu aprendi a usar esse hack nao foi aki foi em outro forum q uma garota ensina... desculpa ae mano pelo comentario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' # Jhowziin~ 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Funfando legal , parabens pelo tópico e pelo HACKER (: _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolwleksz 0 Postado 10 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Pow galera abrigado vou posta um vip !! depois BLZ AguardeMMM!!! _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keneti campos 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 essa poha de bypass paro de funciona seu FDP so fudeu meu cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n9arthur 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Como nao tomar DC siga os passos: 1-Selecione a Pasta do Crossfire e Copie ela 2-Coloque ela em qualquer lugar 3-Selecione o By-pass e cole na pasta copiada do CF 4-Clique no icone do By-pass 5-o resto tu ja sabe So nao consegui fazer a porcaria do download ,poxa vo la clico pra fazer e aparece pra eu colocar usuario e senha vo la e coloco pq tenho conta la mais o download nao sai do 0% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordHgr 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Otimo Topico mto bem elaborado =D E o hack eh bem organizado tbm nao tem essas coisas de agente nem entende direiro Levo meus THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dietas654123 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Mano ajuda ai ta dando desconectado toda horaa ! ? Ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sM_yuri 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 kooe manow esse hack da dc q nem o diabo o q q eo faco pra parar de da dc ? se poder ajuda eo agradeco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-YouNoob 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Consegui fazer funcionar 1 vez so mais eu gostei deste hack.. obrigado Como nao tomar DC siga os passos: 1-Selecione a Pasta do Crossfire e Copie ela 2-Coloque ela em qualquer lugar 3-Selecione o By-pass e cole na pasta copiada do CF 4-Clique no icone do By-pass 5-o resto tu ja sabe So nao consegui fazer a porcaria do download ,poxa vo la clico pra fazer e aparece pra eu colocar usuario e senha vo la e coloco pq tenho conta la mais o download nao sai do 0% SEu metodo não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanza124 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 cara o bypass a algum tempo nao ta mais funfando ele fecha o jogo sozinho entao edita o tpoico pf vlw pela tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiokdb 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 man fika aparecendo que eu nao posso entra no jogo em faze de testes eh algum problema? manda pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaXXT123 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 o caio quer dizer que vc foi banido vai no site da z8games e logue na sua conta e veja por quanto tempo vc vai ficar banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados