Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Wallhack 9/11/10


Posts Recomendados

Bom galera eu resolvi posta o hack mais, por favor, se for flooda coloca os créditos: bolwleksz

CONTEM

 

* Wallhack

* no fog

* no sky

* crosshair

* see ghosts

* Wifeframe

* Chams

* Fullbright

 

Vamos começa com download já vem com injetor

Download DLL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Bypass-xtrap:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Bypass:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial

1) Baixe o ByPass-Xtrap , e extraia ele pro Desktop.

2) Cole ele na pasta do CF destino : C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire

3) Execute o ByPassXtrap , irá aparecer uma mensagem do Hack = _MrA_~VietnamHacker , De OK Nela

4) Abra o injetor Ninja.exe vai em Add DLL selecione a DLL

Vai ao quadro aulado click no crossfire

5) Abra o bypass-xtrap click ok e entre no crossfire

6) Para abri o menu do hack aperte Insert e seja feliz!!

7) para abri o Ninja.exe tem que instala um programa e :http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?FamilyID=9cfb2d51-5ff4-4491-b0e5-b386f32c0992&displaylang=en

8) Da Dc mais e so fica tentando que vai pega

 

Prints

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agradeça na custa nada por favor ja e meu segundo hack funfando 100%:rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu faço tudo direitinho e pá , dai quando eu abro com o bypass o hacker ... aparece uma mensagen do tipo dizendo que ele foi injetado , ai nem aparece a tela de login e o jogo fexa :x oque eu to fazendo de errado ? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff tem menu com chams on fog no sky etc aa ele nao e do Uliga todos os hack que eu posto e do uliga aff que isso nao e dele nao to o nome dele naoo

 

aqui eu faço tudo direitinho e pá , dai quando eu abro com o bypass o hacker ... aparece uma mensagen do tipo dizendo que ele foi injetado , ai nem aparece a tela de login e o jogo fexa :x oque eu to fazendo de errado ? '-'[/color][/size][/font]

 

bom cara eu nao sei oq ta acontecendo aqui nao isso eu acho que e o o teu sistema operacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , vo tirar um print e postar pra voce ok ? ai tu me diz se no seu aparece o mesmo ;)

@Edit , aqui estáa o print :)

 

imagemib.png

 

Depois que esse negocio aparece , e eu do ok ou eu espero tela de login e depois do ok, o jogo fexa x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lord e marinho fake's, alem do hacker tah recheado de trojan e malware, o hack nem pega, eu fiz tudo certo, entro, num passa da tela de login fika tudo branco.

 

detalhe: eu removi o hack e tudo mais, adivinha? meu ping no crossfire agora nao abaixa, eh de 700 pra cima. -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esse hack nao tem trojam e mentira esse filho da mae fica mentindo desendo que ta cheio de virus nem tem virus ele nao ta ta serado nao tem nada

 

EU uso o panda 2011 ele nao acho nada na Dll vai menti pra la!!

 

lord e marinho fake's, alem do hacker tah recheado de trojan e malware, o hack nem pega, eu fiz tudo certo, entro, num passa da tela de login fika tudo branco.

 

detalhe: eu removi o hack e tudo mais, adivinha? meu ping no crossfire agora nao abaixa, eh de 700 pra cima. -.-'

 

MEu amigo sua enternet e um lixo!! como tu deve ser duro compra a de 150kbps

nob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.