Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração mal aplicada.

~[L]uno~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desde quando isso é flood?

Caro ~[L]uno~,

Você recebeu uma infração no Web Cheats.

Razão: Flood Secundário

-------

Uma vez o avisamos sobre o flood que cometeu. No entanto, por algum motivo, o erro ocorreu novamente, e infelizmente somos obrigados a lhe dar

um Alerta maior. Nem sempre é fácil seguir todas as regras, mas nós lhe demos uma chance. Esperamos que o mesmo não volte a se repetir. Pedimos mais uma vez por

gentileza que nos ajude a manter o fórum agradável a todos.

Em caso de dúvidas, não se esqueça de ler as Regras Gerais do fórum e as Regras da sub-área que você deseja participar (Estas se encontram Fixadas na área

correspondente):

Regras Gerais Web Cheats - Forum Rules

A WebCheats agradece sua atenção.

-------

Essa infração lhe custou 40 ponto(s) e pode resultar em acesso restrito até que ela expire. Infrações sérias podem nunca expirar.

Post original:

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/574011-dragon-dance.html#post2622695

3D's meio perdidas, blendagem média.
Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, seu comentário foi flood sim, pois poderia ter sido mais construivo quando a sua mensagem. Mas acho que a infração mais adequada a lhe dar era um simples aviso por Flood Primário, pois pelo o que eu vi aqui, você recebeu tem apenas um aviso de Flood Primário ativo.

Portando, a infração deveria ser aplicada sim, mas em minha opnião não era uma coisa a nível de Flood Secundário.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.