Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MT]Bug de talentos,Hack rec.,Como n ser ban e como ser desbanido permanente!

Posts Recomendados

[MT]Bug de talentos,Hack rec.,Como n ser ban e como ser desbanido permanente!(att!)

Ola gente, sou o rei124(como vc ja deve saber XD), Estou aki para lhe ensinar bugs,O unico hack recomendavel(Ja postado, mais o mais recomendado e n da pra ser banido),Como n ser banido permanente e como ser desbanido permanente!

Primeiramente, um bug,O de talentos.(Os unicos q eu sei, se vcs saberem postem por favor)

Bug de talentos(em passo a passo):

1º: Entre numa sala(você nao pode ser o lider)

2º: peça para o lider quando ACABAR a fase te kikar

3º: Quando matar o chefe(pode ser qualquer missao, ate fdd(floresta dos desafios),Aperte ALT+TAB juntos e espere o lider te kikar(é quando o som volta)

4º: você nao pode abrir o gc, deve esperar.

5º: ja te kikou? vai no praticar,Selecione um personagem e aperta ok(um com st),Ai é so esperar acabar o premiozinho, e se divertir com Talentos cash!

Agora o hack recomendavel é o One hit(full damage) + HP hack!

(obs: texto longo!)

]

Bom... Como no Momento tem Poucos hacks eu resolvi trazer esse aqui.

Tutorial

> Depois do login, abra o praticar e selecione o Sieghart 1a classe. Espere entrar no praticar...

> Agora volte para o Hack, e no espaço que tem escreva "19000".

78418537.jpg

> Clique em "Capture Damage Hack" e depois em "Capture HP Hack"

82210307.jpg

> Depois clique nos dois botões "Ativar". Pronto, hack ativado.

11427226.jpg

Para Resolver o Problema e ganhar EXP e GP.

Agoras vamos ao tutorial:

1º Leia o tutorial do topic.

2º Ele pede pra você colocar 19.000 nos números, aí fica o one hit. Na verdade esse hack aumenta o damage do seu char. Agora, irei ensinar como usar esse hack sem perder xp e gp

3º Então, não faça assim, em vez de colocar 19000, coloque 16475.

Não fica one hit, porém o damage aumenta 4x e não perderá exp e gp.

grandchase2011010723021.jpg

É Um Hack Meio Simples,Porém dá pro Gasto.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos(VERDADEIRO): .:OsCrazy:. .

como n ser banido: Sempre tenha os logs limpos,Nao use hack em PvP ou va com hack com alguem em fase(so com amigos confiaveis),E tente nao desrespeitar as regras, um erro pode levar a ban.

Como ser desbanido permanente(Se for grave o hack, pode levar reset. se desconfia que vai levar reset, nao fassa. Se quiser(é o certo), fassa mesmo, mesmo q vc for levar reset. nv n importa, ja matei om meu dio 38 amy 59).

1º passo: Va no site da LUG e Procure o E-mail da level up.

2º passo: Converse com oque tiver falando com ele porque usou o hack,Se é a primeira vez ou nao, E claro as desculpas.(Se for a primeira vez, nao dao reset. Se for muitas vezes, tem chances de levar reset).

3º passo: elevai pedir para você enviar o nome de usuario ou a senha ou os dois juntos, para poder desbanir.

4º passo: Seja feliz jogando de novo!

Espero ter ajudado vocês! nao critiquem, porque eu nao copiei, eu n dei CTRL+C e CTRL+V, o meu esta mais explicado(menos o hack, so que é o mais recomendavel com creditos verdadeiro), E tambem é 4 coisas em 1 topico!

Obrigado a todos que me agradeceram!

OBS:Eu re-escrevi pra dar uma relembrada no pessoal do meu topic, pf n fecha so pra relembrar!

E com coisas modificadas! e atualizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bug parece treta.

Minha "esposa" do jogo fez sem querer,

mas quando foi na sala de pvp e começou o jogo os talentos desekiparam.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

cara me ajuda acho q levei ban ?

que meu GC só da erro na hora de entrar

me ajuda pf :suando:

1º: Verifique na sua pasta do gc Se a sua pasta de Logs esta vazia, se tiver 1 log é porque te acharam com o hack.

Se esta te ajudou, Nao responda a 2ª. se nao funcionou, use a 2ª.

2º: que tipo de Bug você usou? hack ou bug?

se nao funcionar, Contate com a categoria desban permanente no topico.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

o rei124 o bug de talento na verdade nao e assim que se fais nao presisa ir em missao e so ir em praticar depois coloca um st(ex.:coloque lire pois e a melhor pra fazer esse bug depois coloque tiro de fogo lvl 2 )e no meio da st que voce ira lançar voc aperte alt+f4+L

nisso relogue e seja feliz.

obs:nao pega em pvpso em missao.

Link para o comentário

Fica na pasta do gc querido.

LUCKYchaos;2634527']o rei124 o bug de talento na verdade nao e assim que se fais nao presisa ir em missao e so ir em praticar depois coloca um st(ex.:coloque lire pois e a melhor pra fazer esse bug depois coloque tiro de fogo lvl 2 )e no meio da st que voce ira lançar voc aperte alt+f4+L

nisso relogue e seja feliz.

obs:nao pega em pvpso em missao.

Que mentira e.e

eu testei aki e nao funfa

pode testar dnv sue jeito n funfa

Link para o comentário

afs eu organizei direitinho! vem dizendo n q ta desorganizado --'

Cada categoria com ums 7 espaços

entao fica na tua e o bug de talentos ta explicado muito bem!!!

Vo TesTa Se Pega Leva Meu Thanks

:rock:

vlw vc tbm e pra todos que me agradeceram! (PS: Fasso signs com imagens misturadas! que eu jogo o gc pirata ICE, e ja modifiquei o patch original com 2 icys XD se quiser, PM-ME ^^

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Tópico meio desorganizado, letra muito grande (da aparencia ruim ao tópico e torna leitura cansativa).

Mas eu não entendi direito a parte do bug de ST, que premiozinho eu tenho que esperar?

E ai depois que eu for kikado, eu vou ao praticar, seleciono um personagem com ST e faço o que? Saio do praticar e vou em uma missão?

edit

Bom, se eu levar kik, os itens da missão aparecem, depois vem a janela "voce foi removido", e so depois da rpa entrar no praticar, mas vou tentar de novo (para fazer a janela de itens da missão aparecer depois do praticar, só se voce sair da sala quando matar o boss, logo antes da janela de selecione o baú)

Se puder faça um video mostrando como é exatamente, ai sim eu dou um mais no seu post e no seu comentário abaixo hehe

Link para o comentário

Tópico meio desorganizado, letra muito grande (da aparencia ruim ao tópico e torna leitura cansativa).

Mas eu não entendi direito a parte do bug de ST, que premiozinho eu tenho que esperar?

E ai depois que eu for kikado, eu vou ao praticar, seleciono um personagem com ST e faço o que? Saio do praticar e vou em uma missão?

Não!

Você é kikado da sala, e vai no praticar com 1 personagem com ST.

E dps clica em ok e depois espera 1 poco(você vai ver porque quando usar)

Vai aparecer você numa sala com uma elesis full baldur e você com o personagem que você escolheu Full Baldur.

E depois saiu da sala automaticamente, e depois vai aparecer: (Novos talentos.)

Vai na ST e divirtasse!

Entendeu? nao quero explicar novamente.

Link para o comentário

bug st

kra eu n entendi mto bem o bug da st se vc fizer um video ou colocar print seria mto bom tipo fasso o seguinte

1 vou uma missão normal

2completo a missão e sou kikado

3 do ok vou em servidor e aperto praticar

4 escolho um boneco d st e n aumento nd na st e dou ok

5 aparece eu e a elesis

6 n saio da sala automaticamente e fico la e nd de dar bug:suando:

Link para o comentário

Nao da para mim por imagems pois meu GC ta dando muito DC e pode dar desconecct durante o jogo...

Entao se alguem consegue este bug e postar as imagens por mensagem PRIVADA,Agradecerei ao mesmo, Porei os devidos créditos e Agradeçe-lo.

Boa tarde!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.