Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Modo de Abrir 2 Crossfire (LEIA AQUI)


JuunioorXT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaw Galera 1° Topico *-* , entao peguem leve cmg , vou ensinar a como voce jogar 2 crossfire em 1 pc , sem muito esforço.

 

1° Baixem o Virtual PC:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Obs: Nao precisa de Scan , pois ele é do site Baixaki

 

Instalando:

 

pc1e.jpg

_

 

pc2ar.jpg

_

 

pc3.jpg

_

 

pc4b.jpg

 

 

Instale , depois disse processo voce abra-o você vai ver como nao é a mesma area de Trabalho do seu pc original , aew você fica com uma duvida !! "Nossa como eu vo jogar crossfire ? " Simples Voce copia o instalador e manda pro outro Desktop que você Instalou ou se quiser copie somente a pasta do seu crossfire , e começe a jogar Fazendo oq você quiser = FreeKill.

 

Aew Galera Espero terem Ajudado Vocês Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu fica parado em "CLIENT MAC ADDR: 00 03 FF B3 F6 E3 GUID: 77D4A6722-7EA5-EB4A-8B8E-47810CAE9BEFDHCP....."

Acho que tem algo a ver quanod vou instalar, qual eu coloco ? tem 3 opções, ¹Create a virtual Machine, ²Use Default settings to create a virtual machine, [³Add an existing virtual machine. Ajuda ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rUCk~;2622893']

No meu fica parado em "CLIENT MAC ADDR: 00 03 FF B3 F6 E3 GUID: 77D4A6722-7EA5-EB4A-8B8E-47810CAE9BEFDHCP....."

Acho que tem algo a ver quanod vou instalar, qual eu coloco ? tem 3 opções, ¹Create a virtual Machine, ²Use Default settings to create a virtual machine, [³Add an existing virtual machine. Ajuda ae !

 

Faz o seguinte click em create my virtual machine

 

Galerinha quando voce instala voce vai cria o seu pc virtual . ai voce pergunta como ? depois que você Instalow voce tem a opção new machine alguma coisa assim entenderam , instalem e me digam o problema irei tentar resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm estava na dúvida de como instalar o Pc Virtual, entao resolvi pesquisar como usar e achei esse tutorial muito bom de como Criar maquinas virtuais e como instalar um sistema operacional.

 

Criar maquinas virtuais:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Instalar um sistema operativo maquina virtual:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Porem aqui deu o seguinte erro quando abro o crossfire na maquina virtual "Sorry, this application cannot run under a Virtual Machine". então acho q não funfa. =/

 

 

Se ajudei agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, nao vai funcionar assim pq vc precisa de um cd de instalação; ou a imagem para dar boot e ai sim vc instalar um ' outro pc ' pra poder copiar o crossfire e jogar.

 

 

sem falar que tem q configurar rede; som e etc.

 

 

 

 

obs :

 

. topico incompleto !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar achar a ISO do Windows Xp e posto aqui se achar...

 

EDIT : Meu pai achou o CD do Widows Xp, então nem precisei procurar a ISO, mal ai pessoas...

 

EDIT² : Funfou perfeitamente, levou meu Thx, vlw!

 

Fico feliz em ter te ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.