Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Ola pessoal eu queria mostra isso

lanx09
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele deve ta com hack que triplica o atk!

Com esse pacote e sets ele não alcança 5k de atk então eu só posso chtar que é hack mesmo...

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é anel da morte,ele está usando é o anel de aço. Provavelmente é um Bug. Por que?

Repare bem na imagem.

Está com duas ou três asas.

2/3 Capas

2 Escudos

3 calças.

Foi algo que eu reparei.O único hack que aumentava seu e seu nv poder era um hack que existia no GCS2, mas ele não existe mais

Com esse hack se você tivesse no nv 12. 1156 de atk com esse hack você poderia colocar o atk que quiser pode colocar 500000 de atk. no nv 12

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É bug..

Aconteceu muito isso a umas att atraz..

Eu com 6k de attack ia para 105 de attack ¬¬

Ou dobrava..

Pode ser isso..Ou um edit de imagem..

Tive preguiça para dar um zoom..

META: tibia.png

Link para o comentário

Não tem como acontecer! Isso é hack puro e declarado(eu quero esse hack!).

Ou é uma montagem mesmo... Esse é outro "terrivel" do Grand Chase...

Eu nem tenho nada a dizer aposto que qualquer um aqui quebra ele.

Good Luck!

Link para o comentário

Gente não é montagem eu não sou tão bom assim!!!

Serio eu fui no thanatos com esse mlk sabe aquela bolinha que a amy tem quando ela pula então tira 4000 de dano cada uma a amy solo sozinho eu morri na 3 parte!!! e ela foi full

eu vo ver se mando mais screen shot quando chegar em casa!!

A pessoal eu não estou pedindo pra vcs acreditar foi o que eu vi!!! fui loko pra saber o que éra!!nem os kit de elia consegue esse atake!!! não foi montagem!! pode ter sido um bug por isso vim aqui compartilhar

Não é anel da morte,ele está usando é o anel de aço. Provavelmente é um Bug. Por que?

Repare bem na imagem.

2/3 Capas

2 Escudos

3 calças.

Foi algo que eu reparei.O único hack que aumentava seu e seu nv poder era um hack que existia no GCS2, mas ele não existe mais

Com esse hack se você tivesse no nv 12. 1156 de atk com esse hack você poderia colocar o atk que quiser pode colocar 500000 de atk. no nv 12

cara eu não tinha visto isso ele tem 3 assas mesmo nossa O.o

Link para o comentário

Repare bem na imagem.

2/3 Capas

2 Escudos

3 calças.

Com esse hack se você tivesse no nv 12. 1156 de atk com esse hack você poderia colocar o atk que quiser pode colocar 500000 de atk. no nv 12 [/color]

É mais um BUG exclusivo da Level Up Games!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.