lanx09 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Eu acho que é impossivel salve no seu pc e ta um zoom pq eu acho impossivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 * Nossa Sinhora 17mil de atake ? * só se ele for um Hack , ou usar o Anel da Morte , que Alementa 5mil de atake ^^ * + e Foda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanx09 0 Postado 9 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Algum mestre do gc sabe explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Ele deve ta com hack que triplica o atk! Com esse pacote e sets ele não alcança 5k de atk então eu só posso chtar que é hack mesmo... Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Vi um cara com 11k de atk, 9k de def e 6.2 de hp(que e impossivel). Sendo que ele nem ellia tinha. E agora um cara com tais ekips e 17k de atk, aparentemente em ambos os casos o uso de hacker esta presente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Algum mestre do gc sabe explicar? Eu sei uma forma razoavel de explicar... ou ele é hacker/ ou tem o anel que o manolo do primero post comento oou..,..... ELE É FILHO DE CHUCK NORRIS! D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scortein 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Não é anel da morte,ele está usando é o anel de aço. Provavelmente é um Bug. Por que? Repare bem na imagem. Está com duas ou três asas. 2/3 Capas 2 Escudos 3 calças. Foi algo que eu reparei.O único hack que aumentava seu e seu nv poder era um hack que existia no GCS2, mas ele não existe mais Com esse hack se você tivesse no nv 12. 1156 de atk com esse hack você poderia colocar o atk que quiser pode colocar 500000 de atk. no nv 12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nesz Tick 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 è pode ser o anel msm! Mias tbm pode hack One Hit! sei la muito estranho tem nv 75 e nen tem 9K da Atk vlw por compartilhar! Ate Mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Isso me cheira a montagem uhaehHUEahue , mas pode até ser , eu chego só no 7k de atk :( , Obrigado por compartilhar conosco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 9 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 É bug.. Aconteceu muito isso a umas att atraz.. Eu com 6k de attack ia para 105 de attack ¬¬ Ou dobrava.. Pode ser isso..Ou um edit de imagem.. Tive preguiça para dar um zoom.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Sim Make , concordo plenamente com você , pode ser bug de Status , mas mesmo assim tabom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 É mas um Bug da Nossa "ADORAVEL" Coleção! D: Ou Apenas uma Montagem. Mas 17k de Atk fica Fo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Iss é bug visual. Não acreditem nisso. Dica: Mande essa print pra lug reportando o bug. Possivelmente terá correção na próxima ATT, isso é, se eles "dé" atenção. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 sera q vcs passaram essa faze no sufoco ? e ele ne deve tira nada de dano no pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhulico 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Não tem como acontecer! Isso é hack puro e declarado(eu quero esse hack!). Ou é uma montagem mesmo... Esse é outro "terrivel" do Grand Chase... Eu nem tenho nada a dizer aposto que qualquer um aqui quebra ele. Good Luck! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanx09 0 Postado 9 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Gente não é montagem eu não sou tão bom assim!!! Serio eu fui no thanatos com esse mlk sabe aquela bolinha que a amy tem quando ela pula então tira 4000 de dano cada uma a amy solo sozinho eu morri na 3 parte!!! e ela foi full eu vo ver se mando mais screen shot quando chegar em casa!! A pessoal eu não estou pedindo pra vcs acreditar foi o que eu vi!!! fui loko pra saber o que éra!!nem os kit de elia consegue esse atake!!! não foi montagem!! pode ter sido um bug por isso vim aqui compartilhar Não é anel da morte,ele está usando é o anel de aço. Provavelmente é um Bug. Por que? Repare bem na imagem. Está com duas ou três asas. 2/3 Capas 2 Escudos 3 calças. Foi algo que eu reparei.O único hack que aumentava seu e seu nv poder era um hack que existia no GCS2, mas ele não existe mais Com esse hack se você tivesse no nv 12. 1156 de atk com esse hack você poderia colocar o atk que quiser pode colocar 500000 de atk. no nv 12 cara eu não tinha visto isso ele tem 3 assas mesmo nossa O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Não é anel da morte,ele está usando é o anel de aço. Provavelmente é um Bug. Por que? Repare bem na imagem. Está com duas ou três asas. 2/3 Capas 2 Escudos 3 calças. Foi algo que eu reparei.O único hack que aumentava seu e seu nv poder era um hack que existia no GCS2, mas ele não existe mais Com esse hack se você tivesse no nv 12. 1156 de atk com esse hack você poderia colocar o atk que quiser pode colocar 500000 de atk. no nv 12 [/color] É mais um BUG exclusivo da Level Up Games! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados