Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre GordonSys

Posts Recomendados

Queria informar aos noobs que ficam pedindo para que o gordon volte ao BR que ele NÃO VAI MAIS VOLTA PORRA!

Deixa de ser otario, os cara não vao trazer ele de volta, isso só vai gerar probles. --'

Existem varios metodos para vc criar sua conta no gordon, alguns ate funcionam mais oq adianta ter a porra da conta se o hack ñ pega -.-'

Toma vergonha nessa cara e aprende a ser jente noob! fica xio e joga de wall q tu ganha + . ¬¬'

topic7.gif

A e PARA DE USA OPK/TELLE-KILL noobs LIXEIROS, se contentem com o wall e chams _(_ lixin :D

catiririca.jpg

Agradeço a atenção de todos e assitam meu video no youtube e comente-ó lá não custa cash, e agradeça o meu tópico !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PROBLEMAS COM O CABR HOJE, DA UMA OLHADA NO MEU TÓPICO EXPLICANDO ISSO . VLW :pensando:

[sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/574168-manutencao-cabr-ate-12-00-am-9-11-a.html[/sENHA]

bY MUSSO!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria informar aos noobs que ficam pedindo para que o gordon volte ao BR que ele NÃO VAI MAIS VOLTA PORRA!

Deixa de ser otario, os cara não vao trazer ele de volta, isso só vai gerar probles. --'

Existem varios metodos para vc criar sua conta no gordon, alguns ate funcionam mais oq adianta ter a porra da conta se o hack ñ pega -.-'

Toma vergonha nessa cara e aprende a ser jente noob! fica xio e joga de wall q tu ganha + . ¬¬'

topic7.gif

A e PARA DE USA OPK/TELLE-KILL noobs LIXEIROS, se contentem com o wall e chams _(_ lixin :D

catiririca.jpg

Agradeço a atenção de todos e assitam meu video no youtube e comente-ó lá não custa cash, e agradeça o meu tópico !

PROBLEMAS COM O CABR HOJE, DA UMA OLHADA NO MEU TÓPICO EXPLICANDO ISSO . VLW :pensando:

[sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/574168-manutencao-cabr-ate-12-00-am-9-11-a.html[/sENHA]

bY MUSSO!"

Cresce, amadurece e larga de ser inútil...

Pra que perder seu tempo postando um tópico como este?

Não ta na hora de vc ir ver seu desenho não ?

Vai ver Telletubies !!

Lixo.

Link para o comentário

Cara, qualquer cracker como eu pode crackiar o gordon, mais pq vc não crackeia beowolfs?

Simplesmente pq o gordon é muito apelativo, sou formado em cracker a anos, não fale coisas sem ter certeza amigão!

Corringindo alguns dos seus erros de ortografia: jente é com G, gente.

Até mais.

Link para o comentário

XUPA MEU PIRU AKI SEU MERDA _)_ FDP E TU K7 DE BOSTTA APRENDE A SE GENTE, CADA UM FAZ OQ QUER DA VIDA OTARIO. NAO CUIDA NEM DA SUA QUE CUIDA DA DOS OUTROS BUNDA MOLE EMO DE BOSTA :emo: :emo: :emo:

[sENHA]

[/sENHA]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.