Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Novos Characters

xxXAleXxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou vendo diversas opinioens sobre os novos personagens

e até algumas pessoas disendo que o Duel pen zec éra o proximo personagem bom éssa print é do Duel pen zec pra quem não sabe ele vai ser o boss da proxima missão depois de mjönir.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

Esse é o Duel e não é um personagem como vocês podem ver é um semiboss que aparece na missão mjönir certamente ele sera o proximo boss da proxima missão. Agora ja ouvi diser no GCTW sobre o irmão do ronan que aparece nos GIB's do gc, quem compra semanalmente e lê a revista grandchase ja deve ter o visto

Site GCTW= Não é um site hacker é so um site com atualisaçõens no mundo gc entre outros varias coisas

Te ajudei ? matei uma curiosidade sua ?

Então agradesa é o minimo que podi faser OBG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.

Pelo o que eu entendi, você disse que o Duel Pon Zec ( O Vingador ) não será o próximo char.

Cara! Isso não é novidade.

Certesa, mas certesa mesmo de que ele será o Boss de alguma fase em Arquimídia.

Detalhe: ainda não sairam informações concretas de que ele será o próximo Boss na próxima nova missão.

Veja no Mapa do Gc:

Faltam cerca de 2... 3 fases a serem lançadas.

Enfim. Quero dizer que, acho que ele não virá tão cedo.

Acho que só no final mesmo.

Detalhe: Não se esqueça do Astaroth ( Algo assim ).

Ele Também é um vilão quê, depois dos acontecimentos no "Templo da Sintonia", ainda não deu as "caras" em nenhum outro continente.

Vamos aguardar mais informações concretas a respeito.

Link para o comentário

Bom.

Pelo o que eu entendi, você disse que o Duel Pon Zec ( O Vingador ) não será o próximo char.

Cara! Isso não é novidade.

Certesa, mas certesa mesmo de que ele será o Boss de alguma fase em Arquimídia.

Detalhe: ainda não sairam informações concretas de que ele será o próximo Boss na próxima nova missão.

Veja no Mapa do Gc:

Faltam cerca de 2... 3 fases a serem lançadas.

Enfim. Quero dizer que, acho que ele não virá tão cedo.

Acho que só no final mesmo.

Detalhe: Não se esqueça do Astaroth ( Algo assim ).

Ele Também é um vilão quê, depois dos acontecimentos no "Templo da Sintonia", ainda não deu as "caras" em nenhum outro continente.

Vamos aguardar mais informações concretas a respeito.

O objectivo foi expicar que o (vingador) não tem chance nem uma remota que seja de se tornar personagem e sim eu imagino que péla sua aparencia das trévas por assim dizer ele parece vir das ultimas terras em que aparece no mapa de alquimidia

Link para o comentário

E so usar a logica. Que char, antes de ser lançado, apareceu em missoes? nenhum.

A KOG ira inventar novos chars, nao ira pegar um monstro ja existente para desenvolve-lo como personagem.[/color]

Que assim e tomará que seja.

Agora novos personagens só ano que vem,auhauhahuhuauha

Mari e Dio fecharam este ano. Agora só resta chegar o Drakar,uns eventos pebas,talvez ST do Jin ainda este ano(Correto é 2 STs serem lançadas por ano,deixando assim um personagem sem ST) mas como veio Sieghart e Dio de ST dúvido mesmo que venha este ano.Na espera do Drakar e outros eventos d ejogos,como o cassino.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Gente pensa bem se a ultima missão do jogo é de nivel 69-71 e se o nível maximo do jogo so vai até 75 sera que realmente teremos missões novas. Se tivermos serão uma ou duas no maximo ou entao vão aumentar o nivel maximo do jogo o que não acho meio provavel.Espero ter ajudado. :yes:

Link para o comentário

Pelo qoeu Fiqui sabenndo o LvL maximo do gc aumentará =/

ou seja com isso novas Historias novas missões e novas Quest

mais ainda acho q o novo personagem do gc Será Alguem q naum tem nada ver com ou Historia de Outro Cotinente onde o Grand chase Vá Ajuda ele(a)

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Creio que isto é obvio para os mais esperientes, mas eu também creio que o senhor esta se precipitando ao dizer que ele será o Boss da próxima missão de mjolnir.

Se este um dia tiver que ser Boss será na última fase de arquimídia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.