Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]Grand Chase ROON vagas para gm abertas

igor22021
 Compartilhar

Posts Recomendados

grand chase roon e um futuro server pirata que pretendo criar so que eu nao so mto experiente entaun queria uma qequipe apacitada de 3 ou 4 gm e 1 adm

e so preencher isso aki

nome:

porque deveria te escolher:

especialidaes:

msn:

mandem uma responta para esse post com as questoes acima respondidas precisamos de pessoas que saibam configurar e editar o sserver

odrigado

upa pra 5025220.png"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]min?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nome:Anderson

o que voce quer ser: ADM

nick:[ADM]Andão

porque deveria te escolher:porque eu posso ficar muitas horas no pc, e auxiliar pessoas em relação ao server.

especialidaes:Webdesign(Photoshop e cursando Fireworks)

email:[email protected]

Link para o comentário

nome: Mateus

oque você quer ser: GM helper

porque você deveria me escolher: Pois tenho muito tempo disponivel para ajudar o pessoal do servidor e xamar tambem em foruns se precisar e tambem sei mexer um pokinho com fireworks mas e poco msm e otro motivo serei prestativo eu axo eu prentendia criar um server mas precisa baixar mt coisa desisti mas eu vo acabar lendo tutoriais de como criar entao se precisar axo que eu posso ajudar futuramente eu vou ler ainda

Email: [email protected] (msn) e [email protected] o email

Link para o comentário

nome:Matheus Lucas

porque deveria te escolher:porque eu seria bom como gm e poderia banir todos os hacks que eu achace

especialidaes:sei fazer eventos,mecho com arquivos .kom e outros

msn:[email protected]

Link para o comentário

nome:Arthur

porque deveria te escolher:Entro todos os dias e estou disposto a editar arquivos , promover eventos , ajudar a todos e resolver problemas

especialidaes:Sou bom com eventos e com a organização do server , tentando sempre dar o melhor de mim. PS: Não curto muito mas tambem sei editar arquivos.kom

msn:[email protected] =]

PS: Prefiro ser apenas um GM pois ja fui GM em varios jogos antes e sei que nao tenho potencial suficiente para ser ADM

Link para o comentário

Nome:Guilherme

cargo:GM

Nick: [GM]_CrazY_

porque deveria te escolher:Pois eu sei editar algums arquivos.kom,

e eu sei mecher um pouco no delph e estou aprendendo mais ,

sei me dar bem com os players,

sei criar eventos criativos,

e sei mecher no photoshop,

e muitas outras coisas que poderao benificiar o server

Email:[email protected]

Muito Obrigado

Link para o comentário

Recruta pra gm

Nome:antonio lucas costa garcia

porque deveria te escolher:porque eu sei mecher nesses tipos de programa,e sou util pra dar ideias

especialidades:sei mecher com anti hackers ,fico on o dia todo pra olhar se alguem ta usando hacker,sou perito e pc

Link para o comentário

nome:Junior

Nick:[GM]Homer.

porque deveria te escolher:a por que sou util para informações e achar alguns trapaceiros para da uns bans e tentar que o serve nao cai e continue enfrente xd

especialidaes:sei me dar bem com os players,

sei criar eventos criativos,

e sei mecher no photoshop,

e posso esta ajudando a

meelhoria do Gc

segundasing.jpg

Grandchase&combatarms

278btvycnnlvp646but.png

Link para o comentário

Nome :Guilherme

Nick : [GM]Hionsz.

Por Que Deveria me escolher : 1-Fico praticamente o dia todo no computador ,2-Eu sou fã do Grand Chase ,3-Gosto muito de da suporte a novatos ,4-Eu sei mexer em arquivos ,GameGuard Ex: Anti-Hackers e os invejosos que tenten da down no Grand Chase ,eu sei fazer com que isso nao aconteça .

Especialidades :99% que me dou bem com os players ,1% exeçao Hackers na minha opnião é uma coisa Noob,Sei Diversos Eventos cerca 20,Tenho Português bom .

Se você observou meu curiculo para Gm vc vai saber que tenho potêncial então add eu ao msn sendo :[email protected]

OBS:Vou esperar pelo serve e vamo que vamo :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.