Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GC]-Maatheeus! HACKEADOR DE CONTAS UM FILHO DA PUTA

Compartilhar

Posts Recomendados

NAO BAIXEM NADA E NEM CONFIE NESSE [GC]-Maatheeus!

EU BAIXEI UM HACK DELE 2 DIAS DEPOIS NAO CONSEGUIA LOGAR NA MINHA CONTA NO GC NEM NA CONT ALEVEL UP ESSE FDP INUTIL

Link : do pico dele que foi ate fechado http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/571020-new-funcional-dia-07-11-2010-danger-scripts-v10-0-one-hit-auto-kiil.html

CUIDADO COM ESSE FDP NOOB LIXO INUTIL E TABEM CUIDADO COM AS COISAS QUE VCS BAIXA DELE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum. Superseila não tem coragem de falar isso na sua conta original cria acc's fakes né Tópico inútiu alem do + que eu não sou criador de hacker's , pego os hacker que estão mal organizados e dificeis de entender e arrumu-os , bom discutir com criança não da então vai durmi que você ganha mais ok'.

Link para o comentário

-maatheeus!;2622112']
huum. Superseila não tem coragem de falar isso na sua conta original cria acc's fakes né tópico inútiu alem do + que eu não sou criador de hacker's ' date=' pego os hacker que estão mal organizados e dificeis de entender e arrumu-os , bom discutir com criança não da então vai durmi que você ganha mais ok'.[/center']

cala a boca seu otario de merda

Link para o comentário

];2622123']cala a boca seu otario de merda

Seu inútil eu te fiz alguma coisa ?... ja era sua acc da webcheats vão checar seu IP lixo dessa sua net da xuxa . ta on nessa acc fake daqui a pouco fica me mandando mensagem na superseila querando dá =O vira homen rapais.

Link para o comentário

-Maatheeus!;2622112']
Huum. Superseila não tem coragem de falar isso na sua conta original cria acc's fakes né Tópico inútiu alem do + que eu não sou criador de hacker's ' date=' pego os hacker que estão mal organizados e dificeis de entender e arrumu-os , bom discutir com criança não da então vai durmi que você ganha mais ok'.[/center']

Ele tem super razão :B, você é um noob! que não sabe usar Cheats com tópicos organizados e fica falando merda!

Link para o comentário

];2622131']Cala a boca seus otario dE MERDA

noob lixo que fica hackeando os otros

Eu hackiei sua acc ? shashua' para que hackiar uma conta lixo igual a sua , é melhor criar uma e começar do 0 do que ficar com a sua :p

Está nervozinha porque Superseila ta de TPM ? ...

Link para o comentário

];2622142']Cala a boca o seu bosta seu lixo alem de fica copiando topico bota scan falsa fica hackeando os otros

Scan falso ? eu atualizo o Scan porque as pessoas falam que o scan é antigo que o tópico ta horrivel de intender , então eu atualizo e Scan e o tópico , preste mais atenção antes de falar merda.

Link para o comentário

];2622149']Vai tomar no teu cu otario entao me fala pq seu topico foi fechado ah ? seu merda

Cala a boca vai hackea a buceta da sua mae seu FDP

Bom parece que você está mesmo de TPM então vou pegar leve.

meu tópico foi fechado:

1º Parou de funcionar por problemas depois ta atualização.

2º e porque ninguem mais mandava mensagem para aqueles post.

3º ja tinha muitos iguais a o meu , mais case você não tenha lido quaze todos os comentarios diziam que meu tópico era o mais bem arrumado e mais facil de entender ;)

Link para o comentário

Nunca vi tanto palavrão na minha vida, cai entre nois, discutir sobre isso aqui no fórum ainda mais chingando garanto que vocês 2 vão ser banidos.

Outra coisa.

Pra que você tem medo de perder sua acc, se você é realmente honesto faz igual eu, abre ticket coloca cpf rg e tals, mesmo se o cara deleto os itens eles vão recuperar para você, olha lá no fórum da levelup! recuperei minha acc sem mais sem menos.

Agora se você criou tudo errado você é realmente um noob completo e analfabeto, pois seu português é 98% errado e só tem palavrão !

Por favor com toda educação algum moderador fecha esse tópico.

Link para o comentário

Bom, primeiro lugar estou jogando e você? sei usar hacker e outra vai aprender oquê é realmente keylogger no wikipédia e depois vem postar alguma coisa, e nenhum usuario desse fórum é tão burro a ponto de não olhar scan e o dia do scan igual você não olhou.

Se você é tão bom pra chingar porquê usou hacker e não foi honesto?

Noob mesmo ! :chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

];2622246']Mano vc e analfabeto é ?

Eu ja não mandei você ir cuidar da sua vida não otario

Se você e tão corajoso passa seu nick pro GC pra nois i X1 quando minha conta volta se você nao tive medo noob

Cara, nunca vi tanto palavrão na vida como o outro amigo comentou la em cima

concerteza você vai ser ban sasuke..

Você não passa de um troll mesquinho querendo chamar atenção:pensando:

Só uma criança querendo atenção, ALGUM MOD [x] Closed!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.