Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrem aqui!!!!

Posts Recomendados

manos sei que to no lugar erado mas so quero saber porque todos hac.kers tao presisando do bypass ??? eu to sem hac.ker porque todos presisao de bypass ai nem baxo o bypass cria pastas envisiveis se alguem tiver um hac.ker que nao presisa do bypass post aqui porfavor e lembrando sei que to no lugar erado!!!

ispero resposto so bre o bypass e quero saber se o novo bypass cria pastas envisiveis porque se cria fico a mesma perda do otro pra mim nao faz diferensa!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area errada mesmo mais vou tentar responder sua pergunta o bypass burla x-trap tipo não deixa ele funfa pastas invisiveis o bypass cria sim você quer usar hack mais não quer correr nem um risco em teu pc?O novo bypass cria pastas invisiveis sim e se vc não usar o bypass vai detecta outra se vc naum usar bypass pode até entrar mais vai ser banido assim q loga sua conta Keylogger em ação então é isso espero que te ajudei com sua duvida Outra coisa quando for postar duvias favor existe uma area correta para isso chamada Dúvidas ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.