dragaoigor 1 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 Hacks com Demswz(mana infinita,jump.coelho da lua,etc...) Download do Demswz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GOD MOD Não toma hit quando se aproxima do monstro. Útil pois pode ser confundido com Lag, além de poupar um bom dinheiro e te dar a oportunidade de enfrentar monstros mais fortes. Lembrando que em casos de projéteis e/ou magias, os monstros causam "miss" ou "1" de dano. Abra seu deMSwZ. Selecione o "Mob.wz". Descelecione todas as caixas, exceto: BodyAttack PADamage MADamage acc Coloque os valores BodyAttack > 0 PADamage > 1 MADamage > 1 acc > 1~30 Processa e salva. Hacker de nivel de item Abra o Character.wz desmarque tudo la em cima tem o view only desmarque tbm. marque a ultima opçao. a que tem um quadro em branco do lado quadro branco = reqLevel do lado do quadro branco = 0 processe e salve e pronto!!! simples rapido e facil. Ele serve pra:tipo vc tem um item do level 60 e é um nive qualquer abaixo de 60 ai o item vai pa nivel 0 vc pode usa ele. Tipo aki ta funfando.... Mana infinita Abra Skill.wz Descelecione todas as caixas, exceto a ultima, que tem um campo em branco ao lado digite "mpCon" no campo vazio Coloque 0 como valor OBS: mesmo a mana acabando ele continua atacando so que n da dano mas e util que os bicho n chega ate vcs Monster Knockback " 'Trava' um monstro, mesmo se você der miss" Abra seu deMSwZ. Selecione o Mob.wz Descelecione todas as caixas, exceto a ultima, que tem um campo em branco ao lado. digite "pushed" no campo vazio. Coloque 0 como valor. Jump Quest GOD MOD Não toma hit, sendo muito útil para jump quests em que os monstros te derrubam. Abra seu deMSwZ. Selecione o Map.wz Descelecione todas as caixas, exceto a ultima, que tem um campo em branco ao lado Digite "damage" no campo vazio. Coloque 0 como valor Processa e salve. Processe e salve. do lado do quadro branco = 0 processe e salve e pronto!!! simples rapido e facil. Ele serve pra:tipo vc tem um item do level 60 e é um nive qualquer abaixo de 60 ai o item vai pa nivel 0 vc pode usa ele. Hack do coelho da lua. Abra seu deMSwZ e deixe apenas a caixa do View Only. Agora clike no "..." e selecione o mob.wz na pasta do maple story. Ao lado do botão "process all" tem um Iten # ali voce digita "9300061" (sem aspas) e da um enter. Da dois cliques no offset "56441779" muda o "Hexadecimal" pra 00 para isso basta so digitar 00 que ja ta pronto. Processe, salve e bom jogo. Lembrando que se o coelho bugar, passe a liderança para outro membro do grupo, assim que o coelho fizer o 1º bolo peça a liderança de volta. Se gostou AGRADEÇA ^^^^:):):):D Está com duvidas??? PERGUNTE XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwizz 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 valeu cara!!!!Isso me ajudo So não conssequi o hack de item e o de atackspeed É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaoigor 1 Postado 19 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 De nada!! Vou ver o erro do attack speed e do hack de iten... Pra ver se eu consigo concertar... Se eu consertar eu edito!! Flow ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- darkwizz Verifiquei o erro!! e percebi q o speed hack e o hack de item não funcionão mais!! Irei retira-lo do post.. Obrigado por me falar!!! Se hourver algum erro nos hacks porfavor me comuniquem... Xau VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panhan1 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 Upei seu bichinho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huluky 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 OMG, o mesmo que o meu post? Se liga cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgenuino2 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 Vc sabe um hack para aumentar o exp dos mostros dão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaoigor 1 Postado 20 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Acho q não existe vgenuino2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaoigor 1 Postado 20 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Mesmo??? OMG, o mesmo que o meu post? Se liga cara. Cara vc fala q foi vc criou isso... Nada ve... Se liga!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flip96 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 nom deu kra baxei o proggrma la mas no meu pc aquilo d aformato do notepad e nom consigo fazer ele funciona pra fazer os hack meajuda plixxxxxxxx:cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 dragaoigor advertido por duplo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaoigor 1 Postado 20 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Vou tentar fazer um video! kra baxei o proggrma la mas no meu pc aquilo d aformato do notepad e nom consigo fazer ele funciona pra fazer os hack meajuda plixxxxxxxx:cool::eek: Olha... Eu vou tentar fazer um video explicando como faz... Mas eu não entendi o q vc quiz diser... Com o notepad... Explique mais pra eu ver qual é seu ploblema... Olha ve se vc acha algum CE pra vc usar... Eu acho q o Fael's pega... Eu num sei faze os hacks com ele.. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- dragaoigor advertido por duplo post. Malz ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tipo.. O formato dele num tem nada ve com notpad Tenta por la no nome do programa ".exe" sem aspas no final do nome... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huluky 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Cara vc fala q foi vc criou isso... Nada ve... Se liga!!!! Cara se liga você, primeiramente eu não disse a ninguém que foi eu quem criou este hack, mas sim fui eu quem criou o tutorial. E segundo para que postar a mesma coisa se já existe e ainda sendo FIXO. :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiob3 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 eu ponho td certo e n faiz o cheat oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koisaruim 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 velho como q eu fasso pra n perder os bolos no final?? :S toda veiz eu perco nu nsei como faz :S pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoganIHS 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 Gente alguem ai sabe como ganha cash de graça? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaoigor 1 Postado 23 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Acho q não existe hack de cash LoganIHS ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Vc deve estar colocando algo errado!! Vc desmarcou o vien only lá em cima nos hack q pediram para tirar???? --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Cara se liga você, primeiramente eu não disse a ninguém que foi eu quem criou este hack, mas sim fui eu quem criou o tutorial. E segundo para que postar a mesma coisa se já existe e ainda sendo FIXO. Pra fala verdade nem vi seu tuto... Achei q vc só colocou o GOD MOD!! como estava escrito no titulo!!! Depois fui ver seu tuto e tinhas mais coisa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioshimw 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 ae, só pra confirma, eu só kero por pra o bixo n me certa, eh o body, mad eo pad tah, poe os values, e dps clika em Process All e Save To..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioshimw 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 aki n consigui usa, fiz td e n pego...axo q eh na parte de process e salva, n entendi direito essa parte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Martinezz 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Existe algum hack pra drop, tipo, pa dropa tdu q u bixo pode dropa?! ia ser lgl *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ParmalaT1 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 VlwVlw fiko bom :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xxkaos 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 Cade os creditos? Isso foi retirado de : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Leecher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDpetyxD 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 Cara tem um problema ele tem q ser aberto durante ou antes do jogo como q ele funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hatake23 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 Cara... eu n intendi direito so uma coisa.... MP HACK FUNCIONA??? OQUE A MANA CAI DO MSM JEITO E N TIRA DANO QUANDO CHEGA AO 0?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valter123 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 ou aqui quando acaba o mp continua usando mp, mas não mata os bicho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItZLeOzErA 0 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 nao estou achando o mob.wz.¬¬' onde é que estaa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados