Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para Fazer um post bom no Forum. [LEIA]


vitnho71
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dicas basicas para organizar este forum. (Recomendado para usuarios novos na WebCheats.)

 

 

POSTAGEM DE TOPICOS

 

 

1º PASSO: MENSAGEM

 

]- Para o leitor entender melhor e para nao levar closed, procure nao escrever Tudo em letra Maiuscula tipo: -"ManOooOoo MuiTOo! BOOOOM ADOREIIII" Estas mensagens alem de ser desnecessarias podem te levar pontos na sua acc.

 

2º PASSO: LAYOUT DO TOPICO

 

- Quando foi criar o seu tópico, escreva os titulos com cores para o leitor entender que aquilo ja é outro tema. ex o meu topico :]

3º PASSO: FORMATAÇAO DO TOPICO

Bem, oque nao faltava é a formataçao do topico, procure escrever com tamanhos grandes o tituo e com imagens (mais nao coloquem muito, pois nao é um museu.)

 

 

POSTS (Mensagens,Respostas de um topic)

 

1º Passo: Oque voce vai digitar?

Bem, na maioria dos casos de banimento, é por causa de FLOOD. (flood = mensagem desnecessaria), evite fazer posts assim: "muito bom!", "legal!" e nos piores dos casos, ":rock::rock::rock::fight:" /o\

 

 

2º Passo: Oque voce achou do Topic

 

Tambem muito frequente com os usuarios novos da Webcheats, sao o resumo do que voc achou do topico, o pior é quando o hack nao funciona, é anuncio ou algo parecido, os cara ja sai feito torcida corinthiana: na porrada D:, Quando um topic ter isso, apenas reporte.

 

 

 

Obrigado por ler o topico, se voce quiser saber mais sobre os topics na area de hacks, veja o topic do irmao haseo: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/400583-atencao-regras-da-area-leia-para-nao-levar-warn.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, obrigado por querer ajudar, mas como isso não tem haver com GC, mas sim com o fórum em sí, você se encontra em área errada, e eu terei que infracioná-lo. e mover o tópico.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Cara, gostei bastante, apesar de não estar láááá estas coisas está bem agradável e o tópico irá ajudar muitos iniciantes =´), Abraços.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ficou aquela coisa, mas não não esta ruim.

Irá ajudar muito membro iniciante, assim como eu.

 

Se não me engano tem algum tópico, com estas informações.

Você falou de formatação de texto no tópico, no próximo vc usa o que informou no tópico no seu próprio tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Bom, eu vi uns erros no seu tópico e vou corrigi-los para você arrumar depois...

 

1º Normalmente sub-títulos são do mesmo tamanho !

Ali aonde você escreveu:

 

1º PASSO: MENSAGEM

 

Nesse o título esta pequeno!

 

2º PASSO: LAYOUT DO TOPICO

 

Nesse o título está maior!

 

3º PASSO: FORMATAÇAO DO TOPICO

 

Nesse o título esta bem maior!

 

2º ERROS

 

Ali aonde você disse: procure não escrever Tudo em letra Maiuscula tipo: "ManOooOoo MuiTOo! BOOOOM ADOREIIII"

 

Nessa frase só o BOOOOM ADOREIIII está maiúsculo, o resto está totalmente embolado !

 

Erros de português são graves problemas num tópico que poder confundir a cabeça do leitor... Alguns erros: tituo ( séria título ), não sem o acento ~, no seu tópico não tem muito erros graves mas mesmo assim e bom sempre escrever certo!

 

Procure sempre colocar os textos dos sub-títulos na mesma cor, ajuda na visualização!

 

Os títulos sempre coloque do mesmo tamanho ( não um tamanho exagerado como o 6 ), da mesma cor e mesma fonte!

 

3º Erros ''bobos''

 

Ali aonde você fala:

 

Bem, oque nao faltava é a formataçao do topico, procure escrever com tamanhos grandes o tituo e com imagens (mais nao coloquem muito, pois nao é um museu.)

 

Aquele ponto depois do museu é um ponto FINAL, portanto o ponto deveria estar depois do parênteses...

 

Quando você vai começar a digitar o texto do 1º PASSO: MENSAGEM

Você colocou um ] na frente do - ( acho que foi sem querer ) mais o que eu quero dizer com isso é, Sempre VISUALIZE SEU TÓPICO ANTES DE POSTAR!

 

 

----

 

E você esqueceu de dizer para todos visualizarem o tópicos antes de postar, essa é uma dica importante para verificar sem não tem nenhum erro, alguma falha na edição do texto e etc...

 

Acho que muito vão concordar comigo!

 

Mais mesmo assim obrigado por ter postado esse tópico!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom topic mas tipo a parte q naum gostei foi na parte q se zuo do timaaao PO

é anuncio ou algo parecido, os cara ja sai feito torcida corinthiana: na porrada D:, Quando um topic ter isso, apenas reporte.

EU SO CORINTHIANO SEU SAO PAULINO MAS DAORINHA TOPIC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sempre inovando mais eu acho que a boa vontade criar um topico é do proprio criador não é tão dificl basta ter criatividade eu sinceramente não gostei muito do seu tutorial mais oque vale é a intenção né cara mais fora issu parabens vai ajudar muitos membros com a cabeça confusa , sucesso cara <3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

~@Topic

Pode parecer inútil este tópico, por ser pequeno, mas ele está certo, com cores você chama a atenção do leitor, só não ponha letra tamanho 4 ou 5 e a mesma cor, por exemplo, no meu post de diferenciar hackers de bom jogadores, o tópico realmente ficou enorme, e tinha posto tudo letra 3 e cor vermelha. Ficaram reclamando porque machucava os olhos, aí coloquei uma cor para cada "item" do meu posts, sendo que são 10, assim cada um tinha sua propria cor.

Att

~Nortagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.