Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Lag no CA


[ASFACK]Anakin
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal . Estou com um problema no CA que já esta me incomodando . Ate mês passado eu tinha parado de jogar o CA por causa das minha semana de provas, então quando acabou a semana , louco para jogar, entrei joguei numa boa e no dia seguinte fui tentar usar um hack novo que eu vi pra download .

Blackhawk 1.1.0

 

Ok consegui fazer ele funcionar normalmente. E começo o lag . Quando eu deixo desativado ate que para um pouco mais quando ativo , principalmente o chams começa o lag. Agora nem hack estou usando mais, nem por causa do lag mais sim porque comecei a perceber que é muito ruim qualquer tipo de hack. Mais infelizmente mesmo sem estar usando o Blackhawk o lag continua. Se alguem puder ajudar ficarei muito agradecido.

 

Velocidade da Internet : 1mega (NET)

Sistema Operacional : Windows XP Profissional

Modding do windows : Zune Style

HD :180 Gigas

Memória Ram : 1 giga

 

Obrigado a todos .

 

Edit @@!

 

E agora tambem quando estou no meio da batalha da erro de conexão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Usa esse programinha aqui eu uso ele também e diminui 50% do lag para min fica ótimo por exemplo no CS meu ping era 60 agora é 15

 

Espero que eu o ajude!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Acho que não vai precisar de Scan estou tentando ajudar mesmo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado vou ver se ajuda . Mais pra mim Leatrix Latency era um jogo . kk' porque eu já joguei uma vez e era esse nome . Mais Obrigado vou testar

 

Edit @!@

 

Valeu ajudo bastante. KK' quando fui instalar eu estava fazendo um trabalho ai pediu pra reiniciar o pc nem vi fiquei apertando ok ai perdi o trabalho kk' !!

 

Intão fui tentar com o hack pra ver se com ele também sai . Tipo saiu um pouco, sem o hack esta perfeito , com esta mais ou menos (Não da pra joga)

Tem algum programa que tira o lag 100% . Obrigado ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha eu tinha ate um lag chato , mais era pouca coisa, ai fui na configuração e coloquei o gráfico do jogo no mínimo, ai funcioneu tranquilo.

Tem que ver se o problema é do seu computador ou do própio jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.