Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Personagens que não serão lançados.

Scortein
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas pessoas estão dizendo que novos personagens irão chegar no GC. Mas eles não tem provas disso,mas mesmo assim eles continuam a anúnciar que estes Char's serão lançados

Veja a lista de Char's que não serão lançados ( que são fakes )

Duel Pon Zec : Muitos dizem que Duel será o próximo char mas acho que isso é burrice por que Duel é o Sub-Chefe do Mapa de Arquimídia

Ronan Master's : Ainda não tem provas de que ele existe ( provas como : Kog tem anúnciado, vídeos mostrando combos , skills etc. ) Mas muitos acreditam que ele chegará no GC. Ronan Master's tem menos de 10% de chances de existir. Mas Eu tenho certeza que ele não chegará

Nina : Um char fake que foi desenhado por um brasileiro e criou vídeos com montagens mostrando teste , equips , armas. Hoje já estão falando que ela será lançada este ano. Que até um usuário postou um tópico falando disso no WC.

Eu e muitas pessoas já cansaram de dizer , mas acho que ainda não entenderam NINA NUNCA CHEGARÁ NO GC. E esses chars que hoje em dia dizem que serão lançados também não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara to contigo. Eu sou da elite dos ADCSP( anti divulgadores de char sem provas), e espero que com esse tópico mais pessoas possam tomar vergonha na cara...

Levo meu thx:yes:

Link para o comentário

Olha....

Eu tenho esperanças no *Ronan Master ( Neim sei de onde que tiraram esse "nome" ).

Quando saiu a ScreenShoot dele, todos ficaram loucos, inclusive eu, pensando que seria o próximo char. *_*

Daí depois de um tempo, saiu uma Ss do Dio. Então eu comecei a pensar...

- Pow! Se essa SS ( a do Dio ) saiu... então o "Ronan Master" será o próximo char e esse cara ( O Dio ) será o Boss. *_*

Me enganei totalmente.

Eu acho que ninguém acreditou... O Dio ?! Todo daquele jeito... O próximo char a ser lançado ?!

Enfim...

Nada ainda foi comprovado que, "Nina" ou "Ronan Master" será um dos próximos chars a entrar para equipe Grand Chase.

The Dul Pon Zec, o Vingador, hoje, ele é o Sub Boss da fase Mjölnir.

Bom, é isso.

Link para o comentário

Aquele primeiro ali eu nunca ouvi falar '-'

ja os outros dois é puro boato

Obrigado por compartilhar

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Cara, vo falar a verdade, com o dio chegando ja facilito tudo.

Dio 11º char, entao, todos falam que o master Ronan vai chegar em 12º.

Mais ele la é menina?

a sequencia é assim:

Menino,menina,menino,menina,menino,menina, Entao --'

Ronans master: FAKE.

Eu acredito que ela ira chegar em grand chase, pois ela é menina, entao seguindo a sequencia, ela tem 50% de chances de aparecer no GC.

Nina: 50% Existente.

Duel pon zec n vo nem falar.

AI da burrice deles.

duel pon zec e um chefe ai ele roubo essencias e dps é amigo da grande caçada? ¬¬

Baita da burrice.

Duel pon zec: Burrice de aparecer no gc.

Ajudei? agradeça! nao cai o dedo nem nada!

Se alguma parte do corpo cai nois cola dnv!

Link para o comentário

Cara faz sentido o duel ele e mt parecido com o cazeaje no season 1 repare nas pintas verdes acima dos olhos!!

NADA A VER MENINO MENINA!!!

OBSERVA DIREITO

ELESIS, LIRE, ARME, LASS, RYAN, RONAN, AMY, JIN, SIEG, MARI, DIO.

Link para o comentário

Cara de boa eu acho que a Nina chega porque a unica idéia que a Kog tem é o Ronan's Master e ele tem umas skill muito parecidas com a do inquisidor ( foi o que eu soube).

Duel = Não creio que duel seja um sub boss ou personagem e sim uma evolução do Dio como fúria em alguma classe tipo transformação!

Ja a Nina esta muito elaborada ela ja tem tudo preparado se a kog não aceitar, não foram esperto porque se eles aceitacem eles nem precisariam de imaginação ou cópia para criar o próximo personagem e ainda eles até poderiam dar uma folga!

Link para o comentário

↑ Nina nao iria chega assim pq ela ja foi recusada aff i msm assim a kog tem muita criatividade pra isso .-.[/color][/size][/b]

Criatividade na cópia ^^

se dizer que não vai dizer que a aparencia do kaz com dio é diferente -.-

Kaz é um personagem do Pangay

1208872485_f.jpg

↑ Nina nao iria chega assim pq ela ja foi recusada aff i msm assim a kog tem muita criatividade pra isso .-.[/color][/size][/b]

Criatividade na cópia ^^

se dizer que não vai dizer que a aparencia do kaz com dio é diferente -.-

Kaz é um personagem do Pangay

1208872485_f.jpg

Link para o comentário

1° Duel Pon Zec : Muitos dizem que Duel será o próximo char mas acho que isso é burrice por que Duel é o Sub-Chefe do Mapa de Arquimídia

2° Ronan Master's : Ainda não tem provas de que ele existe ( provas como : Kog tem anúnciado, vídeos mostrando combos , skills etc. ) Mas muitos acreditam que ele chegará no GC. Ronan Master's tem menos de 10% de chances de existir. Mas Eu tenho certeza que ele não chegará

3° Nina : Um char fake que foi desenhado por um brasileiro e criou vídeos com montagens mostrando teste , equips , armas. Hoje já estão falando que ela será lançada este ano. Que até um usuário postou um tópico falando disso no WC.

Tipo esse Pon Zec, nem foi lançado no KGC como vai ser lançado no BGC, que é uma "copia" de lá?

Ronan Master's, se foce criado teria um nome mais criativo, pois já existe um personagem chamado ronan.

Nina, essa teve uma grande polêmica e talz mas não existe mesmo '-'.

OBS: Resumindo tudo falço e concordo plenamente com você.

Link para o comentário

nina se acredita tem que ser bem nubao , pqp quem imagina que um dia um koreano v:raiva:i ver um video de um brasileiro ou seja non esicste

esse duel nao conhesso

e o ronam master pensei que fosse a 5classe do ronam

Link para o comentário

Cara eu concordo com vc e gente para de falar da nina, ela não existe, nunca existiu e nunca vai existir, ja tem muito tempo que vcs estão encarnando na nina.

Eu acho que o Duel não vai ser um char, eu estava ate com um ideia maluca de que o Dio tivesse a abilidade de se tranformar nele na 3ª ou na 4ª classe, mas isso é só mais uma ideia maluca minha.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

:yes::yes::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::cool::cool::rolleyes::rolleyes::inveja:

ooooo sabia q eu tenho uam capa do metsra das tervas (bug no ghc ) asasahusuah aumeta atk def e hop em 2500 e o personagem cetl o 13 q tem uma tryfinng d 1 clase suhasuhsuhshauh KD TEU DEUS AGORA??

Link para o comentário

Tópico revivido, fechado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Ronan master vem ai!!!!

Gente o ronan master ja ta por vir pois na proxima reunião da level up mundial vão anunciar o ronan master(Rakura) nome escroto mais ele é zica:emo::pensando::conversando::rock::coracao::droga::nao::piscadela::fight::bocejo::vomito::chorando::nice:;)

Link para o comentário

Parabens cara,

Pela iniciativa do topico,

Assim as pessoas podem parar,

De criar topico dizendo por ex:

''Nina sera lançada nesse ano''.

Como no seu topico vc mesmo disse,

Foi um cara que criou e fikou divulgando,

Abrasz.-*

Link para o comentário

Olha só cara a Nina eu sei que não vai vir por causa que é fake.

Mas só que o Ronan eu acredito que vai chegar sim, se não vir nesse Season, vai viir no Season 4.

Porque postaram muitas ScreenShots do Zero antes dele ser lançado, e eu pensava q era mais 1 fake criado.

Mas o Ronan eu acho que vem sim porque ja vi muitas SS dele na net.

Obg por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.