Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Colar +09

Posts Recomendados

Fiz isto e deu certo, vi e alguns videos tbm, se acharem inútil pf n precisa esculacar kkkk

1° entre no servidor mais vazio que tiver

2°tenha certeza que esta com 59 gemas

3°pegue seu colar, tire e coloke e depois fortaleça ela,não importa se der "sem mudança" ou "enfraquecer" NÃO TENTE DENOVO!

4° recoloke denovo, clique para fortalecer espere 10 segundos e depois clike em sim

OBS:TENTE SEM PARAR , DEMORA UM POUCO POIS NÃO EH HACK UMA HORA VC CONSEGUE:rock:

se gostaram podem agradeçer se quiser....;):p

uma coisinha.... gastei as gemas só até ficar 50 gemas se n for ir +9 compre mais 9 gemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito em Bug ou coisa relacionada.

Acho que isso foi extinto desde o começo da season 2 ( não lembro direto. Só relatos ).

Fortalecer fast é outra coisa que está Patched há um bom tempo.

Para fortalecer um colar, sendo de Cash ou GP, não tem Bug.

Basta Paciência e sorte.

Nada mais.:yes:

Link para o comentário

Bom eu tentei isto semana passada, eu tinha ficado 2 meses tentando e n conseguia mais fiz esta tática e funcionol, garanto q muitas pessoas ja sabem mais tbm tem pessoas q n sabem..... por isso criei:aplauso:

"Nossa grande coisa eu ja sabia disso e garanto q 1 monte de gente tben sabia ...

é conhecido como o bug dos 10 segundos nao sei se vai ajuda mt as pessoas mas achei meio inutil x.x -.-"

Se tanta pessoa sabia pq eu criei ontem e ja recebi um agradecimento.... -.-

Link para o comentário

cara almentar colar é uma :chingando: o colar do meu jin já gastei mais de 2.000 gemas e acabei com o meu gp i agora que na sea son 3 nem um hack ta funfano nos todos que usamos hack estamos ferrados mais eu n uso hack em pvp.aaa e n nub e aquele que usa hack mais sim aquelle que usa hack em pvp isso sim e nub

:pensativo::indiferente:

Link para o comentário

LOL quem foi o nóia que agradeceu por isso? O.o

Quer uma Dica pra botar colar +9? Clique em Fortalecer, cruzes os dedos e Xinga até não poder +, aí TALVEZ, 10% de chances de seu colar fikar +9 :D' :rolleyes:

Flws. *-*' q

Link para o comentário

Esse negocio ai funfa mesmo manow ? si funfar lev meu + si não funfa que posso fazer ti bater ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:rock::rock::rock::

jonny si tu postassi essa dica eu ti dava um + éhr muito mais pratico oque vc flw doque essa noiiisse de 10 segundos kkkkk i não to mentindo levaria sim meu + ueheuheuheueh' ^_* !!

Link para o comentário

¬¬" Cara o colar é coisa de % porcentagens colar +0, 100% para +1, 100% para +2

85% +3, 70% +4... 5%+9 a unica coisa que vc pode faser é para "bugar" os colares de gp é comprando de 5a 7 colares de gp ou cash mesmo e upando um até +7 e dps upar o colar que está mais fraco,

ex:+4. depois voce equipa ele e tenta upar o +7 tem uma probalidade do % do +7 parar em 35% daew se você conseguir botar ele +8 de ele tera 35% para o +9 o normal para +9 é 5% ;).

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Fiz tudo que você disse mas não funfou :s mas vlw por tentar ajudar ;D

Tentei direto, olha meu lass fico com o colar lvl 09 por causa disso, e n gaste GP comporando ema, pega nos baús d PvP, e para as pessoas q falaram q eh inutil e coisa e tal tenho algo a falar:

1° coisa: Falar merda em tópico de iniciante eh foda

2° coisa: Se vcs acham q eh uma merrda este tópico não clika e nem fala merda

3° coisa: Esse é o meu 1° tópico kabeçada

4° coisa: Essa poha não eh hack então CLARO que não funfará de 1°!!!:rock:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

kkkk acho q dei o fora agr, niguem mais postu, mais agr vou tirar as dúvidas!:

Não eh hacker entaum n funfará de 1, se vc n conseguiu tente denovo, se conseguir me de os thanks se quiser, ter paciencia tbm eh fundamental, se vc prefere gastar GP e ter paciencia, eh MSM COISA, MAIS ESSA DICA QE EU POSTEI AUMENTA AS CHANCEocês estão acostumados com hacker que funfa na hora, isto não eh hacker, tente denovo, eh a msm coisa de aumentar normalmente, agora que ja esclareci tudo, sem mais chingamentoosss:chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Lol topico de um mes atras ja.... foi revivido e ñ isso dai n funfa..... é so mais um jeito de ganha thanks

Vc n leu tudo né ¬¬'

Eu disse que FUNFOU comigo e PODE NÃO DAR SERTO pq isso não é HACKER e se não funfa pq eu sempre tentava e n saia do 8 só abaixava pa 6 e depois voutava pa 8 e depois quando fiz isso deu?

Eu postei isso pa informar q esxiste e ajudar pessoas pq eu iria querer thanks? oq eu ganho com thanks? não quero esta bosta azeda só quero informar:pensando::chingando::chingando::chingando::malvado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.