itaxiii 38 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Fiz isto e deu certo, vi e alguns videos tbm, se acharem inútil pf n precisa esculacar kkkk 1° entre no servidor mais vazio que tiver 2°tenha certeza que esta com 59 gemas 3°pegue seu colar, tire e coloke e depois fortaleça ela,não importa se der "sem mudança" ou "enfraquecer" NÃO TENTE DENOVO! 4° recoloke denovo, clique para fortalecer espere 10 segundos e depois clike em sim OBS:TENTE SEM PARAR , DEMORA UM POUCO POIS NÃO EH HACK UMA HORA VC CONSEGUE:rock: se gostaram podem agradeçer se quiser....;):p uma coisinha.... gastei as gemas só até ficar 50 gemas se n for ir +9 compre mais 9 gemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jr.Lothus! 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Nossa grande coisa eu ja sabia disso e garanto q 1 monte de gente tben sabia ... é conhecido como o bug dos 10 segundos nao sei se vai ajuda mt as pessoas mas achei meio inutil x.x -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Não acredito em Bug ou coisa relacionada. Acho que isso foi extinto desde o começo da season 2 ( não lembro direto. Só relatos ). Fortalecer fast é outra coisa que está Patched há um bom tempo. Para fortalecer um colar, sendo de Cash ou GP, não tem Bug. Basta Paciência e sorte. Nada mais.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itaxiii 38 Postado 9 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Bom eu tentei isto semana passada, eu tinha ficado 2 meses tentando e n conseguia mais fiz esta tática e funcionol, garanto q muitas pessoas ja sabem mais tbm tem pessoas q n sabem..... por isso criei:aplauso: "Nossa grande coisa eu ja sabia disso e garanto q 1 monte de gente tben sabia ... é conhecido como o bug dos 10 segundos nao sei se vai ajuda mt as pessoas mas achei meio inutil x.x -.-" Se tanta pessoa sabia pq eu criei ontem e ja recebi um agradecimento.... -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artur4602 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 cara almentar colar é uma :chingando: o colar do meu jin já gastei mais de 2.000 gemas e acabei com o meu gp i agora que na sea son 3 nem um hack ta funfano nos todos que usamos hack estamos ferrados mais eu n uso hack em pvp.aaa e n nub e aquele que usa hack mais sim aquelle que usa hack em pvp isso sim e nub :pensativo::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orfon123 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Fiz tudo que você disse mas não funfou :s mas vlw por tentar ajudar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonny10xD 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 LOL quem foi o nóia que agradeceu por isso? O.o Quer uma Dica pra botar colar +9? Clique em Fortalecer, cruzes os dedos e Xinga até não poder +, aí TALVEZ, 10% de chances de seu colar fikar +9 :D' :rolleyes: Flws. *-*' q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jAuMbh 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Esse negocio ai funfa mesmo manow ? si funfar lev meu + si não funfa que posso fazer ti bater ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:rock::rock::rock:: jonny si tu postassi essa dica eu ti dava um + éhr muito mais pratico oque vc flw doque essa noiiisse de 10 segundos kkkkk i não to mentindo levaria sim meu + ueheuheuheueh' ^_* !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 ¬¬" Cara o colar é coisa de % porcentagens colar +0, 100% para +1, 100% para +2 85% +3, 70% +4... 5%+9 a unica coisa que vc pode faser é para "bugar" os colares de gp é comprando de 5a 7 colares de gp ou cash mesmo e upando um até +7 e dps upar o colar que está mais fraco, ex:+4. depois voce equipa ele e tenta upar o +7 tem uma probalidade do % do +7 parar em 35% daew se você conseguir botar ele +8 de ele tera 35% para o +9 o normal para +9 é 5% ;). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Não acho que seja bug não, mas levou meu up por tentar compartilhar conosco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin89 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 [ bom, eu ja sabia disso e na verdade eu acho q os 10 segundos n saum exatos,pq eu esperei 20 seg. e funfo(so muito cag*ado msm neh) mas vlw por ajudar. Levou meu THX:rock:SIZE="6"][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Eu não acho que isso funfa não eu já conhecia esse bug sempre tentei e não conseguia. Prefiro comprar bastante Gema e ter paciência '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itaxiii 38 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Fiz tudo que você disse mas não funfou :s mas vlw por tentar ajudar ;D Tentei direto, olha meu lass fico com o colar lvl 09 por causa disso, e n gaste GP comporando ema, pega nos baús d PvP, e para as pessoas q falaram q eh inutil e coisa e tal tenho algo a falar: 1° coisa: Falar merda em tópico de iniciante eh foda 2° coisa: Se vcs acham q eh uma merrda este tópico não clika e nem fala merda 3° coisa: Esse é o meu 1° tópico kabeçada 4° coisa: Essa poha não eh hack então CLARO que não funfará de 1°!!!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itaxiii 38 Postado 20 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 kkkk acho q dei o fora agr, niguem mais postu, mais agr vou tirar as dúvidas!: Não eh hacker entaum n funfará de 1, se vc n conseguiu tente denovo, se conseguir me de os thanks se quiser, ter paciencia tbm eh fundamental, se vc prefere gastar GP e ter paciencia, eh MSM COISA, MAIS ESSA DICA QE EU POSTEI AUMENTA AS CHANCEocês estão acostumados com hacker que funfa na hora, isto não eh hacker, tente denovo, eh a msm coisa de aumentar normalmente, agora que ja esclareci tudo, sem mais chingamentoosss:chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Isso n funfa, bug pra colar não existe, apenas dicas e sorte, pd te ajudar e tb gemas e GP, tenta seguir essas dicas que funcionam em 70% das pessoas aki na minha assinatura \/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Lol topico de um mes atras ja.... foi revivido e ñ isso dai n funfa..... é so mais um jeito de ganha thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itaxiii 38 Postado 27 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Lol topico de um mes atras ja.... foi revivido e ñ isso dai n funfa..... é so mais um jeito de ganha thanks Vc n leu tudo né ¬¬' Eu disse que FUNFOU comigo e PODE NÃO DAR SERTO pq isso não é HACKER e se não funfa pq eu sempre tentava e n saia do 8 só abaixava pa 6 e depois voutava pa 8 e depois quando fiz isso deu? Eu postei isso pa informar q esxiste e ajudar pessoas pq eu iria querer thanks? oq eu ganho com thanks? não quero esta bosta azeda só quero informar:pensando::chingando::chingando::chingando::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados