Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TGS 3.0.7 - Impossível você não consiguir.

gordo000000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tirei desse cara aqui olha \/ :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/54655-perfeito-tgs-307-pra-quem-nao-pegava.html

E agradeço a ele.

Gente, vou explicar o que eu fiz...

Simplesmente dexei pronto, agora é só baixar e extrair na pasta do CA e no SETINGS vc bota a ID : soutgs e Senha : 123456

Tudo em minúsculo mesmo.

Aqui tá o Link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aqui tá o scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Flws...Espero ter ajudado, sei que ja estava fácil mas ainda tinha gente que não conseguia, eu acho.

Vlw leoniiinho.

Flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce Pd Me Ensinar os Comandos ...Oq esse xiter faz? Eu SO nb comecei a joga CA Ontem

Dá uma olhada nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/51158-combat-arms-significado-dos-hacks.html

Link para o comentário

LA NO MEU TÓPICO,Perfeito tgs 307 pra quem nao pegava!!!,SUPER HIPER MEGA ULTRA BEM EXPLICADO, TINHA GENTE QUE JA NAO TAVA CONSEGUINDO FAZER FUNCIONAR ELE (MUITA NOOBICE), IMAGINA AQUI QUE TU PEGOU OS TRES LINKS DE, LA E FEZ UM E NAO BOTOU TUTO NEM NADA, ALIAS, FOI UM BELO TRABALHO PEGAR OS 5 ARQUIVOS E COLOKAR TUDO JUNTO, FACILITOU MUITO E TALS...TU ME AGRADECEU E TALS MAIS PO, QUE COISA FEIA, QUIS SE ENGRANDECER NAS MINHAS COSTAS, MAIS TUDO BEM...

PELO QUE EU VI TU E INICIANTE NO SITE...ASSIM VC NAO CRECE ROBANDO TÓPICO DOS OUTROS^^

ABRAÇO AE

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.