Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat Arms fecha sozinho

BruuOwneD
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tipo antes eu usava di boa ai semana passa eu fui volta a joga combat arms e comeco da isso baixei outro fiz de tudo.

o hack que eu to usando eh o black alguma coisa mais com qualquer hack acontece isso eu acho é por causa do inject alguma coisa ta fechando ele =X antivirus ja instalei otro desativei ele mais eh assim =X

tipo eu ativo hack injeto ai eu vo numa sala jogo di boa tipo eu ativo ele dps que comeco a joga ai da uma travadinha e fecha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Olha você sabe que para ativar o hack tem que apertar a tecla "END" né? e para começar o jogo voce tem de desativa-lo apertando a tecla "END", você só ativa qdo esta jogando, e desativa para entrar na partida.

Link para o comentário

• 0
Use a nova versão do blackhawk (blackhawk 1.1.1)

Procure na área de cheats.[/color][/size][/b][/font]

Ele disse que entrou no jogo e chegou ate a partida só que quando ele ativa o jogo fecha, no caso da dll dele for antiga o jogo nem entraria, acho eu.

Link para o comentário

• 0

voces não estçao entendendo o problema nao é o inject e nem o hack o problema eh por que eu injeto certinho ai eu vo joga e dentro do jogo quando eu estou atirando etc o jogo fecha

mayara passa seu msn ai e melhor pra min conversar com vc =X

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.