Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker de conta funfa

Posts Recomendados

eu não me responsabilizo pelo seus atos e se disser que for virus nem baixe pq nao quero que fiquem falando assim:tive que formata meu pc sendo que eu nao tive pq como é hacker que hackeia ate msn claro que tem um trojan (que é inofencivo,isso se o anti virus acusar)... e não usem esse programa para hackiar aqui na webcheats por que hackeia qualquer coisa e tbm funfa no msn so que la no computer name or ip bota:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

requisitos minimos:saber o usuario do cara e a quantidade de digitos do cara,ou tentar de 6 ao 15 vcs vão saber abaixo,ir tentando de dia em dia cada digito tipo de 6 a 15,vai ser dificil...

antes de mais nada se nao confia em mim nao baixa

agora vo por uma screen e os donwloads,scan e tutorial abaixo da screen:

6xu2qr.jpg

tutorial:

no computer name or ip coloque:w w w . l e v e l u p g a m e s . c o m . b r / (sem espaços)

no port bota 80

current password:vai tar none apaga e só passa pro proximo

usearme:usuario do cara na leveup

dictory file: deixe unsdisc.txt (como vem no padrão) e esqueci de dizer que vc vai ter que extrair para uma pasta

atack options:marque brute force atack e reconect on conect

brute force options:marque a-z (em minusculo)ou A-Z(se for maisculo) de precausão axo que so é preciso marcar a-z e 0-9,mas se quiser marcar todos vai demorar mais para axar a senha isso se a senha tiver todos dos digitos que o unsecure pede,se marcar custom charater set vai aparacer um troço tipo vai ficar preto pra branco e aparecer o numero 1 dai é voce axa que tem esse digito vc coloca tipo a minha tem 6 mais não sei se tem 6 digitos aconcelho a marcar e tentar 6 dps 7

pode demorar horas,dias e semana.

tutorial em video:

donwload: send space:

4shared:

scan:

olha pessoal o scan acima tem muito virus 57.00 % mas se liguem que não tem keylogger e se não acredita pelo menos axo que não sei se deve desativar o anti virus pq meu avira falo que era virus dai eu coloquei que não era,as vezes é preciso desativar como eu falei esse programa hackeia logins de sites e de msn tbm e todos hacks de msn tem virus (esse é inofencivel se não acredita nem fale nada...se não testou)

obs:quando aparecer testing accont é que ta gerando a senha da level up vale lembrar que funfa em qualquer site ate no msn (hotmail) por isso os anti virus acusam que tem virus por que qualquer hacker de conta vai ter e esse não é keylogger nem um que ferra pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.