Douglas.Ariovaldo 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Pessoal etou muito necessitado de uma Address para editar level no Quake Priston tale pelo Cheat Engine.. Se alguem tiver me manda ae Por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadyGagaLG 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Acho que é essas aLevel_1 005A2210 aLevelup1left_i 0059B7A8 aLevelup1right_ 0059B794 aLevelup_ini 0059B7BC aLevelupparticl 0059B7C8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stankevicius 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 to precisando de um tbm:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DropDeath 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Como usar!! Faz um tempinho q nao entro aki na área de PT como eu posso usar esses adress? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldodj 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Eu vendo de lv, age sem pedra, sair da sala do gm, abrir npc de age msn: [email protected] . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas.Ariovaldo 0 Postado 9 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Bom Até conseguir editar o level... de 80 foi pro nivel 0 =O Alguém tem um Mini-Tuto pra me ajuda ae? Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupanenem 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Aqui, me passa seu MSN pra conversamos sobre esse hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusthavoabreu 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Compra hacker de edit QPT adc la pago bem [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lakinho 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Kero Esse Hacker tbm keria do edit Lvl e do age sem pedra Galera Manda Ae De boa:fight: msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.ad 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 FAVOR rachk de gold pro QPT ou de edit mesmo vou posta 1 adrres e quem tiver de gold posta ok addrress: 01c03748 = Codigo de edit level do Quake PT 01c03749 = edit lv 03151378 = Aging QPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shunoraga 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Olá, leo.ad essas adress que vc acabou de postar do quake Pt como usa ? Vc Poderia Explicar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandinho615 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Alguem pode fazer uma video aula ensinando, o meu sempre volta pro level 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doubru 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 esse so vai ate 118 nau tem para leve maior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusthavoabreu 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 ce enganou man eu coloco o lvl qe eu kiser, le tutoriais sobre CE qe vc aprende! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doubru 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 ce enganou man eu coloco o lvl qe eu kiser, le tutoriais sobre CE qe vc aprende! gusthavoabreu pode me passa seu msn pode me explica como faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deenneer 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 VLW FUNGO MSM AI O DE LVL E O DE AGE:yes::nice: :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Já cosnegui editar 3 X o resto foi do level 80 pro 0 :S . Se alguém tiver uma dica ae para num acontee isso mais posta ae por favor . ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lvup01 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: tbm to kerendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoebia1 2 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Eu sei Hacker pra Gold no QPT Tem PerX Dll 4Priston_Private.dll eu usso ai pra ussa com os outros hacker vc primeiro abre Perx coloca a Dll q tem dentro do patch do seu Hacker ai loga abre outro Perx e coloca a 4Priston_Private.dll Agradecer n faz mal a ninguem ! Link Download PerX: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Download 4Priston_Private.dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Testado: So testei no QuakePT n tive tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomance0159 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musk1 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 pra quem nao ta conseguindo edita lvl! ai quem kiser aprende edita level me adc no MSN!! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel0205 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilbertoo 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Bom galera ;x estou querendo saber se o CHEAT ENGIME funfa no ptyes (priston tale yes) prescizo de adress para lvl e age ;xx :yes: agradeço desde agora :P esperando resposta :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados