Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Haker 12/11/08

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara... qual que é o Bypass do TGS? Porque sempre que atualizo da aquele erro da DLL... como eu faço pra tirar esse erro?

Explica melhor ai tbm como q faz pra colocar o Speed Hack

EDITED

Entaum cara... soh q se eu deixar a dll na pasta do ca o gameshield pega... ou n entra =] como q eu faço pra desliga o xiter quando ele for patched? qdo eu tiro a dll e todos os componentes do arquivo rar q eu baixei do msm jeito da erro dll

vo la aumentar meu frag^^

nossa cara eu to muito sem noção, eu esqueço q teho q matar menos... eu fiz 52/12 todo mundo me xingando de xiter x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po que mancada^^...se ta dando erro do DLL e pq ele nao ta na pasta do CA salva tem que deixa ele la...se ele some do nada (improvavel que aconteça issu) salva a dll 5 e a dll 9 numa pasta a parte pra sempre tu copia pra pasta do CA antes de ir jogar!!

alias, no meu post de tgs 307 que ta no fixo, ta la as DLL's: sao duas!!

Link para o comentário

ta funcionando sim cara so seguir os passos do topico... ta um pouco mal feito mais da pra entender e esse deve ser um dos poucos speed q ta funfando ( sobre o burro nao chamei vc nem nimguem de burro mais ja q vc se identificou com a palavra nao posso fazer nada ;) )

Link para o comentário

ta funcionando sim cara so seguir os passos do topico... ta um pouco mal feito mais da pra entender e esse deve ser um dos poucos speed q ta funfando ( sobre o burro nao chamei vc nem nimguem de burro mais ja q vc se identificou com a palavra nao posso fazer nada ;) )

se oque tu tinha escrito anteriormente não foi na intenção de ofender, imagina esse post ai...e eu nao vo querer retruca-lo para nao descer ao seu Nível!!!talvez vc deva estar achando que todos os players que vêm aqui pegar hacks, tenha nos seus computadores as mesmas configurações igual a sua e a do cara que fez o tuto, talvez qualquer configuração diferente no computador ou na pasta, ou arquivo acrescentado nela, faz muita diferença!!!

se tu tiver capacidade, faz um tópico com as suas próprias palavras pra ajudar agente...com tudo possível, pq esse aqui, pelo amor de deus....o próprio dono dele nem da as caras, nao da a minima pro tópico dele...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.