Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Haker 12/11/08

Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente faça o download do Moon Light

RapidShare: Easy Filehosting

Apos ter feito o download extraia em qualquer pasta.

Extraido em uma pasta entre no ca logue faça tudu direito

vah no moon light i procure u "Engine.exe" no Pczinhu lah em cima

feito isso jogue uma partida inteira no ca (sem sai da partida).

Quandu tive perminado ah partida volte no moon light selecione " Enable Speedhack" agora apareceu 2 retangulos enbaixo uma com speed i outra com sleeptime enbaixo da speed voce pode por ah velocidade que quiser 1,0 eh ah velocidade normal mude para Ser muitu rapido eu recomendo 7,0 a 20,0 aparti dai fika travandu um pouco i fika com jogabilidade ruim faito isso DiViTaSe:D

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Atençao para voce n ser dectado use o TGS 3.0.7 o topico eh este :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/54655-perfeito-tgs-307-pra-quem-nao-pegava.html

Deixe ah opçao no setting True. pra vc ke n sabe faser isu eh apenas n mexe en nada jah vem configurado assim.

Tuto; YouL0s3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bypass faz com que detecte o TGS, sem ele vc entra com o TGS, ou seja: ou usa Moon ou TGS!!!

_________________________________________________________________________________

OQUE ACONTECE DEVE SER O SEGUINTE: TALVAZ ATÉ ESTEJA FUNFANDO MAIS TU FEZ O TUTORIAL MUITO MAL FEITO... SE VC TIVESSE COLOKADO POR PASSOS, TALVES PODERIA SER MELHOR O NOSSO ENTENDIMENTO, AGORA DO GEITO QUE TU FEZ EU FUI TENTA LE E NA 5º LINHA EU JA TINHA ESQUECIDO A 1º^^

EDITA LA E CONCERTA UM POUCO O SEU TUTO

Link para o comentário

N eh u bypass do TGS eh o TGS 3.0.7 com ele vem u bypass chams no recoil. ke esta en outros post

se der um erro apos seleciona u engine pode ser engine corronpido- Reinstale u ca

esta pegandu perfeitamente vou almoça parei de jogah para almoça e kandu eu sai eu estava usandu.

entao n tem nada de errado

Link para o comentário

Entao e pq tipo É mais nao É patched, pelo menos do geito que tu fez la, ele tem que arruma melhor o tuto pq to ainda tentando desvenda-lo^^

____ ___________________________________ _____________ ______________ _____________ _______________

Arquivo ___ recebido em ___

Andamento: NÃO ENCONTRADO

O seu arquivo expirou ou não existe.

TA ASSIM LA NO SCAN...FASSA-O NOVAMENTE

Link para o comentário

ixe ontem eu tava usando normal aquele q vc postou ..

ai fui abrir o jogo hj da o erro do dll

:(________________________________________

ata tinha esquecido de tirar o bypass putz...:eek:

agora volto xD vo la joga flows awe :D

Link para o comentário

os caras colokaram ~Yondaime~ Ownz,

so que nao tem virgula...tira a virgula se for copiar e colar

os cara vai postar pra crianças e nao percebem que por uma virgulinha se quer ja nao consegue abrir

e gente, quando vo selecionar o processo Engine.exe o treco tras uma mensagem...arruma esse tutorial lixao ae pelo amor de deus...eu posso falar pq todos os meus tópicos sao bunitinhos e tals, posta uma coisa bem feita, bem organizada...edita pelo amor de DEUS!!!!!!!

Link para o comentário

aew, funfando perfeitamente gostei mto parabens aew gtushh ;) ( quem nao consegue usar é por que é muito burro ;/ )

burro é o pai...

tópico mais mal feito que eu ja vi...

quando eu seleciono o engine.exe a parada nao aceita

diz assim:

Error while oppening this process

e fala tbm que ta sendo descoberto!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.