rodrigo2v 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Galerinha vou disponibilizar os Download dos DLLs do Combat Arms. Antes que pergunte: P:Para que serve isso ? R:Quando se ussa algum hack as vezes da um erro faltando o DLL e nao adianta reinstalar o C.B. que o arquivo nao aparece então criei o Download para não ter problema. Tutorial: 1°: Fase o Download dos DLLS. 2°Coloque o DLL que esta Faltando no na Pasta do C.B. (...\Level Up! Games\Combat Arms) 3°: Pronto Seja Feliz !!! Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou RapidShare DLL C.A Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: O virus que esta em um dos DLL é delle mesmo dever ser um DLL de Ant Hack do Combat Arms. A esqueci: AGRADECE se eu ajudei ! Tutorial Modificado e Atualizado !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhoplay11 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 vo la vê se presta:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 @juninhoplay11 Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagyty158 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 :yes: vlw vo ve se pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoo/ 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Pega ? :lol::lol::lol: Ajudei? Clique em agradecer :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Avast detectando aqui mano, ii aqui tbm não funcionou :/ "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Famosinho # 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 peidei, chero de ovo aiinda por cima ! , muito boom o sheerinho de ovo quando peida tá ligado?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonyscombatarms 1 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Você tem certeza que essas dll's são colocadas na pasta game? Eu coloco-as na pasta system32... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocabecadepao 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasa7x 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Na pasta Game? Acho que você quis dizer pasta System32, concorda? (corrijam-me se eu estiver errado) Arrume ai por favor. O tópico está muito bom, bem explicado, mas só falta arrumar isso. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soldado_caio 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 manow mudou nada amigao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Expecifique as DLLs disponíveis no Download. De qualquer forma, muito bom o tópico. Mas expecifique. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creeated 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 vaaleu , maniin ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
747474 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 tesao:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 meus parabens otimo tutorial colorido com download e scan e bem formatado ira ajudar muitas pessoas que tem dificudades com dll para jogar combat arms meu parabens continue assim abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1223f 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 OMg eu boto na sistem32 mas vo bota nos dois pa garanti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Organize melhor o seu topico, Mais é um bom conteudo, Funcional ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcfillipebbx 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 é system 32 ou pasta do game????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
two g6 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Irá ajudar geralmente quem tem problemas com dll até como previnir-se de tais problemas, enfim organização boa e afins, congrats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego_luiz 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 MTOO BALA,TDO OQ EU PRECISSAVA VLW (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioy8 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 irei ver se pega man vlw se der ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟIgorzin² 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Tutorial muito ruim, o @lucasa7x têm razão é na pasta system32 que coloca as dlls. @joaocabecadepao Tome cuidado isso é flood. @renatoo/ Reportado por flood. @sagyty158 Reportado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 27 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Revivido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados