Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

chef do continente de archemedia

ogrines
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava pesquisando em alguns lugares por ai e encontrei onde astaroth pode ser o ultimo boss do continente de archemedia...........mas o ruim é...não sei c é verdade,pois não encontrei screen..........caso eu achar alguma screen provando eu edito ake e coloco :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está enganado. O chefe de arquimídia final será o Duel, pois o reino de Calnat é aquele castelinho no final.

Onde terá o chefe Duel, ai depois consequentemenete terá um novo continente com a fase exclusiva: Derrote Astaroth

Link para o comentário

-Maatheeus!;2621008']
Nossa Que Tópico Desorganizado . [Archemedia ] ? .

Não seria Arquimidia .

e o Ultimo Chefe de "Arquimidia Será Duel.

"Archemedia" não está completamente errado, vá na pasta de músicas do GC e encontrara uma música com esse nome, é a de Arquimídia; como a de Vermécia é Berméciah. :piscadela:

@Tópic

Astaroth(por enquanto) não tem nenhuma ligação com Arquimída, então acho que Duel será o ultimo boss de lá.

Link para o comentário

Creio q astaroth vai ser em outro continente pois o de arquimidia e o Duel msm.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

@gui123

Não acredito que astaroth vai ser boss em arquimidia pois pelo que vejo nas historias ele quer libertar alguma coisa com as essencias não acha?

@Eu

Axo que Duel quer liberar cazeaje com as essesncias ou resucitalo para ser seu servo O_O

Ou governar todo o mundo denovo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.