Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação area Priston

shulipa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, venho aqui para tentar uma solução para a area do priston, todos os dias entro no WC e dou uma olhada e uma das areas que ninguem se importa mais é a do priston, eu como jogador de priston convivo vendo que um hack que preste realmente nao fica on por muito tempo, Centtaurete cuidou da area por 1 semana, nao a vi mais, Nirvana cuidou dela um pouco tambem mas como ele me falou nao tem tempo para cuidar dela e me deu a dica para postar aqui, pesso aos adms do forum que mandem um mod para a area do Priston ou até mesmo eu me candidato a mod da area priston, pois a cada dia vejo topicos com kl, conteudo sem importancia, posts duplos, flood, etc... a area pt precisa de alguem que realmente entenda de priston, tenha tutoriais que sejam bons para os players, se for possivel mandem um mod, caso contrario eu me candidato a "Mod Priston" pois o que nao falta é vontade, experiencia com pt e moderação, caso eu possa me candidatar pesso a um adm entrar em contato.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou colocar minha opinião sobre isso.

Se você acha que falta tutoriais e cheats atualizados.. começe por ai.. ajudando a área trazendo informações.. quanto a floods e double posts você mesmo pode reportar, os MOD's ativos da área vão advertir se preciso.

Qualquer um gostaria de se candidatar a cuidar da área, porém nem todos tem a capacidade.

Sem mais~*

Link para o comentário

tutoriais? ja os tenho, alertar mod's? nao leu o que escrevi? estou pedindo principalmente a um mod cuidar do local, não a mod algum on com quem possamos contar, então vou reportar a quem? por isto que estou pedindo algum mod para a area priston, e pois questoes de capacidade? jogo priston a 5 anos, fui moderador da comu "PT brasil", fui moderador de 3 foruns de servers de priston, tenho tutoriais pontros com conteudo avançado não os posto por enquanto pois sei quem os fara, e então muitos bugs utilizados ingame serão patcheds, se não entende o que penso não critique o que falo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Clicando no canto inferior esquerdo da mensagem (report.gif).

Estarei vendo essa questão e irei entrar em contato com os moderadores responsáveis.

Obrigado, closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.