DanteJustice 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 M92FS -> Flame Thrower Este mod faz com que o M92FS disparar sete tiros toda vez que você clicar no botão uma vez. sua uma pistola semi-automática. FOTO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Donwload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: caramba tah bom agora patrão '-'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SiLєNt ™ 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 vo ver se funfa mais segundo os screen funfa perfeitamente ja edito : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofs96 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Bacana cara igual a faca ;D http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/573117-super-knif.html#post2618563 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno22121996 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 cara faz um mod pra mim bota um lamça chamas como arma padrão acha q vc consegue:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slayer~ 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Vlw mesmo e um bom mood e merece meu thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
76131017f 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 mt bom mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 @76131017f Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etf4899 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Belo mod,mais poderia botar o tópico organizado,dizendo onde botar o mod pra quem não sabe. Pra quem não sabe o mod coloca em: C:/Level UpGames/Combat Arms/Game é so botar nessa pasta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Guilherme 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 bom man sempre quando quero matar alguem na pistola demora um seculo para atirar da mt raiva man mas agora eu vo humilia todo mundo so na pistola! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunucoguiga 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 @DanteJustice, Belo topico temos ai, com um belo de um Super MOD :yes:, continue assim cara , talvez você consiga alguma vaga na WC, como eu tambem pretendo chegar em algum lugar :timido:, mas o que importa é que você postou um bom mod. @etf4899 tem razão, por partes, você so se esqueceu de postar onde colocar, neste caso , PASTA >C:/Level UpGames/Combat Arms/Game THX!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 eu n aconselhor vc baixa esse mod ele ja e velho vc ganha a pistola padrao profissional e n apareçe ela :s Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados