Peachtsundere 14 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 estilo vector o que acharam???:p abraços^^ http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spycker 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 Muito rox... Parabéns...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 3 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 Linda, só não gostei de alguns pontos de iluminação e do clipping mask que vc usou ali < da mulher. O restou ficou perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 haha, concordo com o davirmts, não gostei de alguns pontos de iluminação de resto, ótimo :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.RxZ4 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 fico mt loko mew gostei pra caramba mily viro Designer oO eu tambem quero virar designer rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny_Design 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 Ta rox muito colorida^^ mas meu stilo e muito difente curto coisas mais simples ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 Nuss , Saturada d+ , quase num tem nuance... Tem que diminuir uns 80% dessa saturação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados