Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a Lothos

mueasy357
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente vocês A lembram da Lothos?A comandante Grand Chase aparace na Torre Sombria e outros lugares que LUG fez esse personagem para reunir os guerreiros mais forte(Elesis,Lire e Arme).Mais esse personagem faz parte Grand Chase ele Crio O Grupo Grand Chase (Para Matar Cazeaje).

Ela merece um personagem Gc passo Anos Até Agora nada de Char.

Será que agora em 2010 vai fazer um Char Dela ?

Postem oke vcs Acham.

Eu acho Que Lothos eu muito Parecida Com Ronan Master.

Eu acho 12 personagem possa ser a Lothos.Eu acho.

Imagem da Lothos

Lothos-01.png

Imagem do "Tão" Ronan Master

gcblogf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu descobri um coisa sobre Duel e Akele Doidão que Robo a Essencia do Thanatos.

o Doidão Ele Planeja Abrir Portão Ligado ao Sub-Mundo com as essências dos Deuses e Libertar os Demônios ou Gadosen nao sei .Sera Que essa missão eae akele castelo lá em Arquimidia?

Sera que a mari vai lembrar do seu passado na missão ?

Sera que portão sera Aberto?

Sera que o Dio Vai sair pelo Portão?

Nossa Quanta Duvida.

So descobriremos quando sai essa merda desse castelo

Link para o comentário

Eu gostaria muito que ela fosse um char!

Alias como vemos no praticar ainda faltam lançarem 2 chars e se eles tem feio times de 3 em 3 (Elesis, Lire, Arme - Lass, Ryan, Ronan...) E o o ultimo time é Mari, Dio e o mano de cabelo branco que é um mistério até agora lol

Mas a Lothos não precisaria de um time, ela é a lider e ficaria perfeita como 13° char!

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

@Gaabriel '

Nada a ver o que você disse, cara.

Veja a Elesis.

No game também existe um pet que nem a Elesis.

Seu nome é Elesis Jr ( óbvio ).

Veja você mesmo:

elesis.jpg&t=1

Não diga besteiras. ^^'

Detalhe: Não é porque exista a versão Pet do Lothos que eles vão deixar de criar um char com base nele.

Pensa antes . :rs:

@Topic

Cara, eu pensava nisso antes, mas... nem tenho mais esperança a respeito disso.

Mas... ja imaginou ?! Lothos na Equipe GC... Jogar com ele talvez seria algo... estranho. O.o'

Link para o comentário

Pessoal a Lothos (por mim)não deveria ser um char porque,gente seria muito apelancia,mas tambem nao só pelo fato APELANCIA,mas pensem,vcs vao numa fase com a Lothos e morrem prum soldado ou mesmo pelo boss,isso iria dar uma impressão meio chata da Grand Chase... porque a Líder iria "morrer"!! mas bom,cada um tem o seu pensamento.:corado::corado:

Link para o comentário

Olha,julgando pela cor dos olhos eu até diria,mais,pelo cabelo(loiro)eu não diria,além do mais,se Lothos fosse mesmo a mestre de ronan,ele teria alguma intimidade com ela não?E outra,Lothos é mulher,Ronan's Master é homem,mais acho bem provável sim que ela venha,talvez como último e mais dificil,mesmo assim,sendo o último,acho meio improvável,a lider do grupo sendo só um personagem²?Meio estranho,mais se ela vier eu vou catar ela e ownar!

~*

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.