[W]4nTe[D] 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Dae galerinha, eu estava visitando outros foruns, achei o Moon + Hack Pack funfando ^^ Pelo menos aqui funciono neh :) Download Hack Pack RapidShare: Easy Filehosting Preview Imagem reduzida 81% do seu tamanho original [ 630 x 558 ] Configurações General Serttings Imagem reduzida 89% do seu tamanho original [ 571 x 461 ] Scan Serttings Imagem reduzida 89% do seu tamanho original [ 572 x 457 ] Code Finer Imagem reduzida 90% do seu tamanho original [ 568 x 456 ] Assembler Imagem reduzida 90% do seu tamanho original [ 567 x 456 ] Extra Imagem reduzida 89% do seu tamanho original [ 569 x 461 ] Download Moon RapidShare: Easy Filehosting Senha para Extrair: ~Yondaime~ Ownz Damage Hack 1.vá no praticar com a arme e dê first scan em 16256 2.use o espada de atena e dê next scan em 16384 Obs:[Para Usar Bastar Clika Em X Depois Na Barra De Espaço] 3.desça o único que sobrar e freeze em 20000 ou 1º Vá no praticar com o Ronan (Arcano) 2º Dê First Scan em 16256 3º Aperte "X", e use "Benção Divina" 4º Dê Next Scan em 16281 5º Sobrará um address, freeze-o em 20000. ou 1º Vá no praticar com a Amy (Dançarina) 2º Dê first scan em 16256 3º Aperte "X", e use "Hora da Dança" 4º Dê next scan em 16307. 5º Sobrará um address, freeze-o em 20000 HP Hack 1º Vá no praticar com a Arme (Feiticeira) 2º Dê First Scan em 1065353216 3º Use "Anel de Fogo" 4º Dê next scan em 1077936128 5º Sobrará um address, freeze-o em 3000000000. MP Hack Mascote 1º > Vá em qualquer missão com seu pet e skill dele equipado (bichinho(exemplo) / gosma) ; 2º > Espere a barra enxer e procure em [Exact Value] [Float] por 1; 3º > Quando terminar o Scan, aperte S para usar o ataque da gosma, volte ao Engine que você usa e procure por [Decreased Value]; 4º > Vá repetindo o processo até que sobre apenas um único adress com o value 1; 5º > Freeze e aproveite! Pulso Mágico (Defensor) 1º Va no praticar com o Defensor (Ronan 3º Classe) 2º Aperte X e use a Magia Invocar (1º magia) 3º De First Scan em 1 4º Use-a denovo e de Next Scan em 2 5º Use-a mais uma Vez e de Next Scan em 3 6º Gaste Um Pulso (so apertar Z+ ->) 7º De Next Scan em 2 8º Vai Sobrar de 2 a 5 Values 9º Clike duas vezes noq comesar com 01 (ex: 01DF0246) 10º Freeze em 3 OBS : quando vc usa uma vez vai diminuir pra dois e n diminui mais... OBS2: esse hack tbm serve cmo potion de mp pq cada vez q vc usa o pulso enche o mp de 4 porradas! Invocar Hack (Feiticeira) 1º abra o moon,abra o gc,faça o processo de selecionar main.exe e talz. 2ºjá na tela dos mundos clike em PRATICAR e selecione a arme (feiticeira obvio) 3ºdentro do praticar aperte Z apenas uma vez e parado 4ºvá no moon e de first scan em 1 5ºvolte ao gc e aperte Z novamente 6ºde next scan em 2 7ºvolte ao gc e aperte (cima+cima) (<<+<<) ou (>>+>>) 8ºde next scan em 0 9ºdeverá sobrar apenas um adress,freeze em 2 e pronto obs:se nao sobrar apenas um adress repita o passo 3 e 4 Créditos MoonLight Engine: IlvMoney Créditos:~Yondaime~ Postagem: Ram[ooo]nnnN Espero ter ajudado ae... eu vi que nao tinha nenhuma hack funfando ^^ Dai resolvi correr atras pra ajudar o forum ake :) Obs: Os creditos estao todos ae ^^ Depois nao venha falar que eu roubei cheat e talz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killpo 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 testado e funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
03Vii08 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Vou testar daqui a pouco, mas acho que não está funcionando por que eu já tentei fazer Pack e não reconheceu... Depois que testar eu volto e edito... Obrigado --' ---Edited--- Ai cara, funcionando 100%... Muito Obrigado e Parabéns pelo Tópico. ---Edited--- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cereal killer 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Funfando 100% valeu mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[W]4nTe[D] 0 Postado 14 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 :) Tudo pra ajudar vcs do Web Cheats =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NephriM 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Hack pack e config funfando 100% vlw mano meu primero hack no gc!!! AgradeÇo vc por tudo kra!! Vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 3 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Foi meio que um ctrl+c e ctrl+v mais tavalendo pois creditos e deu uma organizada parabenz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[W]4nTe[D] 0 Postado 15 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 Tirei um pco de cada lugar, mais o que importa é o conteudo neh =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antnoob 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 Aki como baixa o hacker no RapidShere? Mals Sou novato!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkoliverr 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 manu aki naum fumfa ????? :( o que eu faso ??:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgf258357 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 vo testa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosBkk 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 www.cheatsbrasil.com Yo soy una bicha loka. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tanjirina 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 Como faço pra abri o pack? vo na apstinha ali do abrir e clico no pack hack? e dps oq eu fasso? pq eu n to conseguindo.. Ajuda eu ai pls Upa meu bixinho por favor acabei de faze pls eh soh clica nesse site e dps e click here vlw! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PassaTempoxD 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 aki tbm n funfa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 Onde está o SCAN dos downs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoasr 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meoovo 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 cara eu consegui e jah to usando o hack mais tenho 1 pergunta ! : tem limite d lvl pra usar hack ? tipow to lvl 37 tem problema se eu continuat usando hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meoovo 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 algue ai me fala se tem limite de lvl pra usar hack ai por favor =[ sem vacilow tipow to lvl 37 queria saber se posso continuar upando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 CarlosBkk, seja palhaço em outro fórum. meoovo, tome cuidado com o double, próxima é warn. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan744 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 aki tbm naum funfo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 1 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 Já tem um fixo melhor que esse, faltou o scan, CLoseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados